BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza Empty[SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza

more_horiz
Kooooooooooooooe , eu resolvi fazer esses "kits" porque essas pessoas me ajudaram e outros tbm(furious,nerzinho entre outros)

Vamos la !

Backstap -
[SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza L9NOo
[SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza O0Tpo


Freza -
[SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza AW2u9
[SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza BWhmw


Melidor -
[SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza MYCNI
[SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza LHbpM


Obs¹; Tenho todas em PSD ou seja ninguem tem UMA IGUAL A ELA !

Obs²; Desculpem a tipografia(nome) eu tou com pouca fonte , formatei pc faz uns 7 dias '-'

Obs³; Qualquer coisa eu passo pra vcs a PSD pra vcs editarem alguma coisa nelas , o programa que eu uso pra fazer e editar é o Photoshop CS3 .

Obs4; Eu não sou cracke em fazer Sings+Avatars mas se der e gostarem usem , vai me deixar muito feliz *-*

PSD ; - quer dizer que posso editar elas a qualquer momento !

Usem com cuidado(não vão matar ninguem com ela [SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza 2937254162 )


Abrççs !

description[SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza EmptyRe: [SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza

more_horiz
Não sei o motivo de eu ter ganhado mais Okay vlw cara ;D

vou usar ela até eu termina a que eu estou fazendo kkk
ficou legal em vlw

description[SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza EmptyRe: [SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza

more_horiz
freza escreveu:
Não sei o motivo de eu ter ganhado mais Okay vlw cara ;D

vou usar ela até eu termina a que eu estou fazendo kkk
ficou legal em vlw


Assinatura: Backstap

Gostei mto tbm... Cara =)
Valeu hein...
Valeu mesmo.

description[SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza EmptyRe: [SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza

more_horiz
freza escreveu:
Não sei o motivo de eu ter ganhado mais Okay vlw cara ;D

vou usar ela até eu termina a que eu estou fazendo kkk
ficou legal em vlw


Deboa , agora vc tem duas para usar [SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza 3068928763

Back eu deixei sua borda muito grande , se quiser ajeitar so me falar [SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza 3335698095

Meelidor, pegou e não falou nada nem agradeçeu [SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza 3337668577 [SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza 2540208936

description[SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza EmptyRe: [SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza

more_horiz
Faelzinhow escreveu:
freza escreveu:
Não sei o motivo de eu ter ganhado mais Okay vlw cara ;D

vou usar ela até eu termina a que eu estou fazendo kkk
ficou legal em vlw


Deboa , agora vc tem duas para usar [SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza 3068928763

Back eu deixei sua borda muito grande , se quiser ajeitar so me falar [SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza 3335698095

Meelidor, pegou e não falou nada nem agradeçeu [SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza 3337668577 [SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza 2540208936


Fico meio grandinha, mais tá bom pra mim, ficou manêra.
Sobre o melidor, ele deve ter se esquecido... =D

description[SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza EmptyRe: [SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza

more_horiz
agradeci cara só que o tópico tinha sumido.

Mas de qualquer forma brigadão ficou muito bom mesmo gostei de mais do tema

description[SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza EmptyRe: [SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza

more_horiz
Como eu não sou muito bom em criar serve de wow, pelo menos sei fazer kit [SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza 2937254162

description[SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza EmptyRe: [SUP.Entrega]Backstap, Melidor, Freza

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder