BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Tutorial] DC Universe - Download, Criação de Personagem e muito mais

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Admin
BackStap
fenix igor
Freza
8 participantes

description [Tutorial] DC Universe - Download, Criação de Personagem e muito mais - Página 2 EmptyRe: [Tutorial] DC Universe - Download, Criação de Personagem e muito mais

more_horiz
fabioozzy escreveu:
backstap escreveu:
Nem acredito no que estou vendo... Esse jogo é PATÉTICO *-*
UAHSUhaushAUS, e quando eu digo patético...

O cara tem que escolher entre ser o Bátima, o supermen e o Wonder Man (Que por sinal nunca vi) até imagino o PvP, deve ser que nem aqueles joguinos MMOs chatos como vários outros...
E tbm imagino que vai jogar isso *-*
>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] <<


o Bom mesmo e esses jogos da sua sing ne brow.. Habbo Hotel affs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Brow vlw por trazer esse game para a galera e esta aprovado seu Ignore estilo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


¬¬, sem comentários...
Eu disse que tinha removido minha palavra quando eu ví o vídeo, olha lá...
Antes de colocar esse tipo de comentário... Se atualiza antes ¬¬

E a singn q eu coloquei foi só hj, e para fazer uma zoera, não jogo esse jogo desde 2007.

Agora vc pode deixar elas aí em paz? Ou vou ter que tira-las pra te agradar?

description [Tutorial] DC Universe - Download, Criação de Personagem e muito mais - Página 2 EmptyRe: [Tutorial] DC Universe - Download, Criação de Personagem e muito mais

more_horiz
parabez pelo post imagino o trabalho que você esta tendo fazendo essas coisas ganhou me (+) ^^

description [Tutorial] DC Universe - Download, Criação de Personagem e muito mais - Página 2 EmptyRe: [Tutorial] DC Universe - Download, Criação de Personagem e muito mais

more_horiz
freza escreveu:
Porque não ?? Universo Desconectado

eu vi um pouco da historia do jogo e tem tudo a ver ;D


ASUhaushuAHSUHas... Meu primo me falou que DC era o nome da empresa que criou liga da Justiça... Mais faria mais sentido, como é DC Universe tivesse o Supershock tbm. XD

Se não o nome devia ser, liga da Justiça Universe.


Mais como o povo que joga esse jogo, fala que cai o servidor direto, tbm faria sentido Universo Desconectado.

description [Tutorial] DC Universe - Download, Criação de Personagem e muito mais - Página 2 EmptyRe: [Tutorial] DC Universe - Download, Criação de Personagem e muito mais

more_horiz
Movido para :: Outros jogos :: DC UNIVERSE :: Tutoriais
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder