Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

pc com aids?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

pc com aids?

Mensagem por Melidor em Seg 12 Dez 2011 - 14:13

Nossa meu pc ta com aids
kkkkkkk

um bugs sinistro primeiro o bug do post a parada de digitar e fica la em baixo


dpois do post duplo fiz um post e saiu 2 vezes ate 7 vezeeees

Melidor


Mensagens : 1691
Pontos : 4529

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pc com aids?

Mensagem por Convidad em Seg 12 Dez 2011 - 15:04


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pc com aids?

Mensagem por DarkNight em Seg 12 Dez 2011 - 15:06

lol

DarkNight


Mensagens : 240
Pontos : 785

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pc com aids?

Mensagem por BackStap em Seg 12 Dez 2011 - 16:35

O nome disso não é Aids...
O nome disso é Deficiência Metal
Mais pode ser o seu PC com Síndrome de Down mesmo.

BackStap


Mensagens : 1929
Pontos : 5948
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://Hamachi bgames.com.br, senha:123321

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pc com aids?

Mensagem por Convidad em Seg 12 Dez 2011 - 16:35

backstap escreveu:O nome disso não é Aids...
O nome disso é Deficiência Metal
Mais pode ser o seu PC com Síndrome de Down mesmo.

Eita, UEAHUHEAUHEAUHEA...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pc com aids?

Mensagem por Freza em Seg 12 Dez 2011 - 16:59

Aff cada coisa que se houve (lê na verdade ^^)


Freza


Mensagens : 1806
Pontos : 5976
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://bgames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pc com aids?

Mensagem por Convidad em Seg 12 Dez 2011 - 17:00

freza escreveu:Aff cada coisa que se houve (lê na verdade ^^)


Também né...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pc com aids?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:09


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum