BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[DEMONSTRAÇÃO] Grand Fantasia Empty[DEMONSTRAÇÃO] Grand Fantasia

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eae pessoal, to postando aqui meu primeiro tópico, bom, nele vou falar sobre um jogo que vêm se desenvolvendo bastante da Aeria Games, o nome do jogo é: Grand Fantasia, vejamos a baixo sobre o que é abordado nesse jogo.


Sinopse:
O jogo é bem interessante, a história conta que o mundo de Saphael, o nome do mundo no jogo, era habitado por "Sprites", uma espécie de pequenos animais mágicos. Eles tinham poderes de estabilizar esse mundo de Saphael, com o decorrer do tempo os monstros invadiram todo o planeta, e os Sprites escolhem camponeses que moravam na Ilha Siwa, o ponto inicial do game, esses camponeses passam a ser chamados de Menssageiros Sprites, o Sprite escolhe determinado ser e dá a ele todos os seus poderes, inicialmente você é apenas um iniciante, é uma forma de o Sprite testá-lo, usa apenas uma espada de uma mão, cumpra as missões e passe de level, ao chegar no level 5 você tem o direito de aprimorar os poderes, você escolhe sua classe, essas são: Bruxos, Caçadores, Lutadores ou Acólitos.

Os Bruxos: Bruxos são uma classe muito forte com magias, seus ataques dão um crítico muito alto e geralmente mata os inimigos antes que chegue perto dos mesmos, ao chegar no level 30 têm o direito de se tornar um Feiticeiro que controla os três elementos: Fogo, Gelo e Raio, ou se tornarem Necromantes que invocam criaturas demoníacas para ajudálos, tem poder de cura sobre si mesmo e sobre as criaturas, uma das classes mais comuns no game.

Os Caçadores: Têm um belo ataque a distância, mas no início é um pouco fraco pois não tem ataques de perto, apenas d longe, mas ao chegar no lv 30 ele vira ou Ranger, mestre em ataques de longe e um tanto que "fortinho" de perto e assassinos que matam seus inimigos antes que raciocinem que estão sendo atacados.

Os Lutadores: Os lutadores como sempre usam ataques meeles, ou seja, ataques físicos, de perto, usam espadas de duas mãos e tem um grande ataque mas baixa defesa. Ao alcançar level 30 podem se tornar Paladinos ou Berserker, paladinos tem alta defesa e pdoer de cura, os Berserkers tem alto ataque, dominam as arenas pvp de level 40.

Os Acólitos: Os acólitos são a classe sacerdote, eles têm alto poder de cura e dizem ser o mais fácil de upar (Ganhar experiência) e desafiam a própia morte, pois podem ressussitar amigos, essencial em um grupo, ao chegar no level 30 podem se tornar Sábios, criaturas da natureza que pdoem se transformar em Lobos, Águias ou Gorilos, ou usa sua forma humana, têm um alto poder de cura e um bom ataque, ou se tornarem Clérigos alto poder de cura e de defesa mas baixo de ataque, ainda mais essencial em um grupo.


Então é isso pessoal, o jogo é muito bom e está fazendo muito sucesso, aconcelho de verdade que joguem, e ele é bem leve, obrigado por lêrem. Flw's. Próximo tópico eu faço um tutorial para iniciantes

Screenshot do Jogo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Créditos: Strenck

Última edição por canelinha em Dom 11 Dez 2011 - 18:50, editado 1 vez(es)

description[DEMONSTRAÇÃO] Grand Fantasia EmptyRe: [DEMONSTRAÇÃO] Grand Fantasia

more_horiz
Não gosto do GC, joguei uma vez durante 3 dias, me fartei não sou muito desses jogos!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder