BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[pedido] Rank de guild para site Empty[pedido] Rank de guild para site

more_horiz
Bom o script que preciso pode ser em PHP ou HTML
des de que funcione ^^

Rank de archives

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segue umas imagens de modelo Rank de Guild:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[pedido] Rank de guild para site EmptyRe: [pedido] Rank de guild para site

more_horiz
eu n percebo muito bem disso acho que alguem pode ajudar : )

description[pedido] Rank de guild para site EmptyRe: [pedido] Rank de guild para site

more_horiz
alguem nos pode ajudar nestas inscripitaçoes??

description[pedido] Rank de guild para site EmptyRe: [pedido] Rank de guild para site

more_horiz
e difícil de conseguir...

description[pedido] Rank de guild para site EmptyRe: [pedido] Rank de guild para site

more_horiz
e agorA?

description[pedido] Rank de guild para site EmptyRe: [pedido] Rank de guild para site

more_horiz
[pedido] Rank de guild para site 1897076785

description[pedido] Rank de guild para site EmptyRe: [pedido] Rank de guild para site

more_horiz
Axel eu não posso responder MP, eu posso tentar fazer aqui e depois posto aqui se eu conseguir porque é mais de uma tabela é complicado ;]

description[pedido] Rank de guild para site EmptyRe: [pedido] Rank de guild para site

more_horiz
ok sinistro ve se me arranjas isso

description[pedido] Rank de guild para site EmptyRe: [pedido] Rank de guild para site

more_horiz
tem alguma tabela de total de kills da guild ?

description[pedido] Rank de guild para site EmptyRe: [pedido] Rank de guild para site

more_horiz
Furious escreveu:
tem alguma tabela de total de kills da guild ?

O.o boa ideia

description[pedido] Rank de guild para site EmptyRe: [pedido] Rank de guild para site

more_horiz
É um pouco complicado fazer esses ranks que usa mais de uma tabela ;s

Eu tentei fazer aqui mas nem rolo, cheguei até travar o banco de dados de tanto puxar os registros por causa de duas tabelas, mesmo assim vou continuar tentando aqui [pedido] Rank de guild para site 3666372071

Furious escreveu:
tem alguma tabela de total de kills da guild ?


Se somar os kills de todos os membros, vai resultar em um top kills de guild

description[pedido] Rank de guild para site EmptyRe: [pedido] Rank de guild para site

more_horiz
eu a cho que os ranks kills do linebr são tipo feitos a mão, pode reparar que tem um tempo para atualizar o rank deles, não é automatico ...
Geralmente e de semanas a semanas ....

description[pedido] Rank de guild para site EmptyRe: [pedido] Rank de guild para site

more_horiz
repara que é bugado também, tem nomes repetidos... e por ai vai

description[pedido] Rank de guild para site EmptyRe: [pedido] Rank de guild para site

more_horiz
tipo rank KILL eu tenho aqui agora o rank de Raids e o que não tenho e se alguem tiver esse pelo menos seria ótimo pode ser so o nome da guild e os pontos sem a facção ^^

description[pedido] Rank de guild para site EmptyRe: [pedido] Rank de guild para site

more_horiz
Então mas em qual tabela fica esses pontos da guild, porque no banco de dados 'characters' na tabela 'guild' não certos campos

description[pedido] Rank de guild para site EmptyRe: [pedido] Rank de guild para site

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos