BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

description[Dúvida] como configura o .chat Empty[Dúvida] como configura o .chat

more_horiz
Pessoal eu tenho um core com o .chat mais não tou conseguindo libera ele para play so para os gm como faço para coloca ele para play?

description[Dúvida] como configura o .chat EmptyRe: [Dúvida] como configura o .chat

more_horiz
Tipo você tem que configurar um level de GM, "Sugestão" Configure o 0 axo que o seu GM level 1 está como Donate. se ajudei da aquele +REP ate mais.

description[Dúvida] como configura o .chat EmptyRe: [Dúvida] como configura o .chat

more_horiz
INSERT INTO `rbac_permissions` (`id`, `name`) VALUES
(1009, 'Command: world chat');

INSERT INTO `rbac_linked_permissions` (`id`,`linkedId`) VALUES
(195, 1009);

more_horiz
~'' ta bom amigo e porq meu core e upa ate o lv 255 agora quero muda isso deixa lv 80 ai como faço para muda os comandos tipo sem o rbac tipo assim gm lv 1 / 2 / 3 / 4? mais mesmo assim vlw mais rep =P

more_horiz
Bom, quando você dá o nível de GM para uma conta, ela ganha os comandos especificados pelo RBAC para aquele nível. Uma conta nível 4 não tem todos os comandos justamente para evitar problemas, pois alguns comandos podem ser prejudiciais se usados de má fé.
Para retornar ao sistema antigo de comandos é necessário ter um core mais antigo, que não contenha o RBAC.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos