BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


Antigos Olds, as contas mais antigas do forum!

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
FireWave
Nightmare
Ultracheese
lucaswowbenicio10
mDesign
Roguerziinho
BackStap
priestzinho
Freza
Shaman
Blatius
15 participantes

descriptionAntigos Olds, as contas mais antigas do forum! EmptyAntigos Olds, as contas mais antigas do forum!

more_horiz
É sei que existem muitas pessoas com contas antigas, quem teria a conta mais antiga tirando o criador do forum, eu sempre acompanhei nunca fui muito participativo realmente não tinha muito tempo e depois de passar por tantos outros forums inclusive quando começamos a ver sobre servidor de wow no orkut com a Area 51 que fui um dos primeiro a fazer parte e passamos por muitas outras aventuras como, o blog CCA-Server que infelizmente acabou e assim por diante, venho aqui como membro desse forum desde de Data de inscrição:
15/08/2011
abraços.

descriptionAntigos Olds, as contas mais antigas do forum! EmptyRe: Antigos Olds, as contas mais antigas do forum!

more_horiz
Eu gostaria de ter visto esta mensagem em 2014.
Olá Blatius, eu sou Morzan, Faraday, "Nerdzinhu"...ou como quer que tu lembres de mim, fundador da BG.
Sinto saudade desta época de fóruns. 
E fico bastante feliz com a tua postagem, pois me lembro de tu. Mas achei que nunca mais havia voltado no fórum. 
Tu fosse um daqueles tipos de "poucos usuários" cadastrados iniciais que me "deram" ânimo pra continuar postando e criando/traduzindo guias para cá.
Poderia dizer que tu é/foi um pilar fundamental da comunidade.
Sinto um grande orgulho de ter criado esta comunidade. E de todos os caras fenomenais que conheci aqui!
Grande abraço!

descriptionAntigos Olds, as contas mais antigas do forum! EmptyRe: Antigos Olds, as contas mais antigas do forum!

more_horiz
5 Dias depois surge o mito aqui! 
hsuahsuashua que saudades eu tava disso!

descriptionAntigos Olds, as contas mais antigas do forum! EmptyRe: Antigos Olds, as contas mais antigas do forum!

more_horiz
Sou um, pouco mais novo que o Blatius./ Hehheh
Inscrito desde: Sex 16 Mar 2012 - 11:14/


Aprendi muita coisa boa neste fórum. Sou feliz em dizer que este fórum foi um grande incentivador para que eu aprendesse a mexer com edição de Wow e posteriormente com programação Web

descriptionAntigos Olds, as contas mais antigas do forum! EmptyRe: Antigos Olds, as contas mais antigas do forum!

more_horiz
priestzinho escreveu:
Sou um, pouco mais novo que o Blatius./ Hehheh
Inscrito desde: Sex 16 Mar 2012 - 11:14/


Aprendi muita coisa boa neste fórum. Sou feliz em dizer que este fórum foi um grande incentivador para que eu aprendesse a mexer com edição de Wow e posteriormente com programação Web


Inscrito desde: Terça 11/10/2011
Aconteceu a mesma coisa comigo auhdsuada, web dev ausdhausd

Há poucos dias descobri os arquivos do server 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que nostalgia pqp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAntigos Olds, as contas mais antigas do forum! EmptyRe: Antigos Olds, as contas mais antigas do forum!

more_horiz
Olá, gostaria de deixar meu nome marcado aqui também, creio que sou um dos mais olds desse fórum, comecei quando tinha 12 anos criando servidores de wow que naquela época era através do repack mangos 2.4.6. Hoje em dia tenho 21 anos então meio que já estou entre vocês a +/- 9 anos.


  • Registrado dia : 25/04/2012

descriptionAntigos Olds, as contas mais antigas do forum! EmptyRe: Antigos Olds, as contas mais antigas do forum!

more_horiz
Top demais, marcou a história hehehe

descriptionAntigos Olds, as contas mais antigas do forum! EmptyRe: Antigos Olds, as contas mais antigas do forum!

more_horiz
sou da época que tirava duvidas pra criar um servidor de wow, criei minha conta la em 2013 neste forum e muita gente me ajudou, criei ate meu próprio server  e conseguir editar do meu jeito hehe, so agradeço a todos.

descriptionAntigos Olds, as contas mais antigas do forum! EmptyRe: Antigos Olds, as contas mais antigas do forum!

more_horiz
Hoje estava a fazer umas arrumações no meu PC quando encontrei uma pasta onde eu guardava algumas coisas deste fórum. Já lá vão quase 10 anos do momento em que eu iniciei a minha atividade aqui (12/03/2011). Ter feito parte da equipa administrativa deste fórum foi uma honra!  Conheci pessoas fantásticas.


Nem sabia que este fórum ainda estava operacional. Incrível! ´
´


Um grande abraço a todos!

descriptionAntigos Olds, as contas mais antigas do forum! EmptyRe: Antigos Olds, as contas mais antigas do forum!

more_horiz
Eu estava lá quando a magia antiga foi escrita.

10/03/2011

descriptionAntigos Olds, as contas mais antigas do forum! EmptyRe: Antigos Olds, as contas mais antigas do forum!

more_horiz
mds quanto tempo, to aqui desde 2012, se vcs tiverem insta, acho melhor forma de manter algum contato

descriptionAntigos Olds, as contas mais antigas do forum! EmptyRe: Antigos Olds, as contas mais antigas do forum!

more_horiz
Um dos pilares da minha carreira profissiona hoje foi esse forum.


- Pra quem ainda mexe com wow kk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAntigos Olds, as contas mais antigas do forum! EmptyRe: Antigos Olds, as contas mais antigas do forum!

more_horiz
Tive que recuperar minha conta apenas para fazer um publicação neste tópico, que cai entre nós é de dar orgulho! Pois bem, passaram-se os anos e graças ao grande aprendizado e experiências que vivênciei neste fórum e outros, hoje me encontro no cargo de Analista de TI. Parece loucura, mas toda manipulação de SQL que hoje faço, a base todinha vem desses dias de glórias que vivi neste fórum. Um grande abraço!

Quem quiser fazer contato! 
Meu instagram: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu twitter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAntigos Olds, as contas mais antigas do forum! EmptyRe: Antigos Olds, as contas mais antigas do forum!

more_horiz
Passando aqui só pra ver como está, saudades da época de ouro deste lugar!!!

descriptionAntigos Olds, as contas mais antigas do forum! EmptyRe: Antigos Olds, as contas mais antigas do forum!

more_horiz
Deviamos ressuscitar este forum!

descriptionAntigos Olds, as contas mais antigas do forum! EmptyRe: Antigos Olds, as contas mais antigas do forum!

more_horiz
Ainda eu entro aqui só pra ver como que está, hoje n foi diferente :(

descriptionAntigos Olds, as contas mais antigas do forum! EmptyRe: Antigos Olds, as contas mais antigas do forum!

more_horiz
Quem ficou com a administração do fórum? entra em contato por favor.

descriptionAntigos Olds, as contas mais antigas do forum! EmptyRe: Antigos Olds, as contas mais antigas do forum!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder