BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Erictemponi
gabriel39z
BackStap
SkyLiner
KAOZ
pedrin26
tecwow
Dark Baby
Evil
Melidor
14 participantes

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 Empty[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Olá a todos! Como dito e prometido, irei postar aqui como se instala/preenche o Fusion CMS v6.

1 - Se na pasta do Fusion CMS que baixou, tiver um ficheiro a dizer "Fusion CMS License", abra-o e copie o que estiver no fim desse ficheiro, se não o tiver não faz mal e siga o tutorial normalmente;

2 - Carregue em "Start Installation" logo no inicio;

3 - Com o que copiou no 1º passo cole no espaço em branco a license key, clique em "Next Step" se nao o tiver, e continue o tutorial;

4 - No passo seguinte tem que ir ao ficheiro httpd.conf, com este aberto clique em Ctrl + F e procure por: mod_rewrite; mod_headers; mod expires; mod_deflate. E remova onde tem #. Agora tem que ir ao ficheiro php.ini e fazer o mesmo que anteriormente, mas procurar por : php_curl; php_openssl; php_soap; php_gd.
(Para que isto funcione terá que reiniciar o MySQL e Apache)


5 - Preencher os Espaços:


WebSite Title - (Título do Site)
Server name - (Nome do Server)
Realmlist - (o realmlist que tem)
Admin panel extra security password - (Senha para aceder ao painel de administração)
Max Expansion - (Escolha a expansão do seu server)
Search engine: keywords - (pode deixar em branco)
Search engine: description - (escreva a descrição do seu server)

De seguida carregue "Next Step";

6 - Preencher os Espaços das DB's:

Website database host - 127.0.0.1
Website database username - root (login do mysql)
Website database password - ascent (senha do mysql)
Website database name - (nome da db onde irá ser instalado o seu site)

Realmid/Logon database host - 127.0.0.1
Realmid/Logon database username - root (login do mysql)
Realmid/Logon database password - ascent (senha do mysql)
Realmid/Logon database name - auth (db das contas)

7 - Preencher os Espaços do Realm:

Emulator - (Escolha o emulador que está a usar)
Realm Name - (Nome do Realm que tem)
Hostname - 127.0.0.1 
Database username - root (login do mysql)
Database password - ascent (senha do mysql)
Characters database - characters (o nome da db dos chars)
World database - world (o nome da db do server)
Max Allowed Players Online - (Numero total de jogadores online)
Realm Port - 8085 (a porta do server)
Console Port - (se tiver o RA liberado ponha 3443; se tiver o SOAP liberado ponha 7878)
Console username - (login da conta com gm lvl 3 ou mais)
Console password - (senha da conta com gm lvl 3 ou mais)

Carregue em "Add Realm" e de seguida "Next Step";

8 - Se der certo irá aparecer uma janelinha a dizer "Please remove or move the install directory to complete the instalation" traduzido diz "Por favor remova ou mude de sitio o ficheiro instal, para completar a instalação". Se nao der resultado terá que fazer outra vez o tutorial.

Se gostou dê +rep :D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por SkyLiner em Seg 8 Set 2014 - 8:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Link do Download)

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Deu Um erro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Olá,
Verifique os acessos:
Hostname - 127.0.0.1 (Host do mysql)
Database username - root (login do
mysql)
Database password - ascent (senha
do mysql)
E mude para o acesso ao mysql.

Atenciosamente Evil.

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Melidor como o Evil falou verifique outra vez se pôs bem o login e senha do MySQL.
Recomendo utilizarem a última versão do Wampserver para a utilização deste website.

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
òtimo tuto :D

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Não veio com o ficheiro Fusion CMS License, e pediu na instalação.

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Aqui deu o mesmo erro do MELIDOR :/

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Tenta criar uma db para instalar o site.

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Enter license, não tenho a key, e clico em Next sem colocar nada e não carrega.
SkyLiner, aqui não avança do Enter license, não tenho a key, e clico em Next sem colocar nada e não carrega.

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Mas fica sempre a carregar?

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
sim!

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
O Meu fica carregando só

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Eu brevemente vou disponibilizar o website, mas vou vende-lo no Mercado pois também vem traduzido em português

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Sei que é proibido comentar sobre posts antigos...Mais não estou conseguindo fazer o download...Acho que o link tá off  ! =(

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Link do Download Atualizado.

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
É só aqui que este site não dá pra adicionar itens à loja?

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Não entendi.

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Tem uma loja nesse site para quem tem Donate Points e Vote Points, inicialmente, vem com 0 itens.
E quando eu tento colocar algum iten, não adiciona.
Entendeu?

Pergunta 2: Alguém conseguiu colocar o Frozen Theme de boas?

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Eu consegui por esse tema sim. E quanto à loja tem q por o id e o nome acho do item.

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
E quanto ao Crusader? Conseguiu instalar ele?

O Frozen eu instalei, mas não ficou igual ao da imagem do site, esse é o problema.

Eu coloquei todos os dados dos itens da loja, mas não adiciona.

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
ALGUÉÉM PELO AMOR DE DEUUUS , ME PASSA O SKYPEEE PRA ME AJUUDAR INSTALAR ESSE WEB-SITE DA PORRA ????????

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Segue esse tutorial que você consegue.

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
no meu aparece este erro:

 S omething deu errado: Conecte Error (1045) ACCS recusa para o usuário: 'root' @ '@ localhost' (password: YES)  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e não passa da primeira etapa, fica carregando infinitamente! 

Eu tenho acesso ao mysql e sei a senha, coloquei todas as opções de forma correta! fiz tudo certinho, alguém ja teve esse erro? agradeço alguma resposta. abraços

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Olá luannf
Este erro normalmente ocorre quando o idioma do MySQL não está adequado ao requisitado pela aplicação.
Qual seu MySQL?

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
eu utilizo o mysql essential 5.0.90! Sabe como fazer pra resolver? O problema é que eu ja desistalei e instalei umas 10 vezes! se der pra resolver com esse mysql eu ficaria muito feliz! se puder me aceita no skype! abraços e aguardo resposta!

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder