BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

descriptionCriação de jogos - O que acham dessa ideia? EmptyCriação de jogos - O que acham dessa ideia?

more_horiz
Então moçada, o que eu tenho em mente é o seguinte...
Como ninguém se interessa por videos separados, a minha ideia seria a seguinte...

Eu coloco uma votação de "como" vocês querem um jogo... FPS, 2D scroller ... E ai, eu faria videos (tentaria ser semanal) de como criar esse estilo de jogo e postar aqui na BG.

Mesclando Jogos e programação... o que acham?

descriptionCriação de jogos - O que acham dessa ideia? EmptyRe: Criação de jogos - O que acham dessa ideia?

more_horiz
Isso e bom sim.
Se der certo vou te amar eternamente >.<
kkkkkk

descriptionCriação de jogos - O que acham dessa ideia? EmptyRe: Criação de jogos - O que acham dessa ideia?

more_horiz
e uma boa mais n tem como fazer um tutorial tbm n pq Minha net e horrível nem carrega video

more_horiz
Apoio a ideia nerd!. Estou estudando programação, então com certeza seus videos sera de grande utilidade. Esperarei ansiosamente. Mas rep (+), pela iniciativa.

more_horiz
Ótima ideia ! espero que os membros deem valor ao seu esforço !

more_horiz
Olá,
Farday, ótima ideia.
Seja  bem vinda á ideia.

more_horiz
Ok, ok, vou começar a fazer os videos assim que as minhas ferias começarem.

Espero que gostem. 
Inté;

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder