BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

description[Resolvido]Porfavor fumdadores leia aqui Empty[Resolvido]Porfavor fumdadores leia aqui

more_horiz
Boa noite galerinha bom eu estava com meu char queto na minha o Nercrosmo so que por causa das adivertencia eu abandonei o nercrosmo e criei outra bom o motivo foi esse bom o nik do outro era webtopmaster n fiz nada d+ n dei repu pra mim nem nada tava querendo volta pra Bgames sair no qual onde eu estava em que n vo sita e vcs me apronda 1 dessa eu fazendo 1 tutorial pra vcs e vcs me fufu !

description[Resolvido]Porfavor fumdadores leia aqui EmptyRe: [Resolvido]Porfavor fumdadores leia aqui

more_horiz
Olá,
Creio que nas regras falam, E proibido 2 contas em o mesmo ip pois então acho que esse foi o motivo de seu banned nas 2 contas,
Leia as regras do fórum aqui, acho que não a necessidade de um novo tópico perguntando o motivo.

Até Mais.

description[Resolvido]Porfavor fumdadores leia aqui EmptyRe: [Resolvido]Porfavor fumdadores leia aqui

more_horiz
Bom aparti que eu paro de usar 1 conta por motivos pessoais que nem falei como adivertensia pq queria ter 1 char legal dentro da lei e venho quere ajuda o forum acho que n tem problema

more_horiz
Meu amigo pensa com migo,
Você mandou uma mensagem privada para a Staff ou até mesmo crio um tópico falando,
Sobre o seguinte motivo, da saida com o nercrosmo e a entrada da sua nova conta,

Até mais.

more_horiz
Bom cara achei que isso n era presiso mas d boa o forum ta certo 1 banni e dps pergunta melhor banni e nem pergunta !

more_horiz
Ninguem é telepata.
Aliás, acho que foi o Switch que te baniu. Resolve com ele.

more_horiz
como falar com ele meu senhor ?
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

more_horiz
Você já está ciente de que não pode usar 2 contas no fórum, e no mesmo dia tinha várias mensagem pelas 2 contas, se você ia parar de usar uma delas então porque continuou postando com as duas contas ?

Nick: nercrosmo
Motivo: Usar 2 contas mesmo tempo.
Tempo: 15 dias.

Nick: webtopmaster
Motivo: Usar 2 contas mesmo tempo.
Tempo: Por tempo indefinido.

Bani a conta webtopmaster por tempo indefinido por ela ser mais nova, e a conta nercrosmo bani por 15 dias por ser a mais velha, esperando que você volta-se a usar ela.

Tópico será desbloqueado para APENAS o criador do tópico responda.
Qualquer outro usuários que postar sem ser o criador do tópico será devidamente alertado por flood.

more_horiz
pf libere a conta nercrosmo n fiz nada de errado so queria ter 1 nik pra posta tutorial e abandona o nercrosmo n quis fazer mal n dei repu nem nada assim Switch pesso descupas se fiz algo de errado mas n queria fazer nada n dei repu pra mim nem nada !

more_horiz
A conta nercrosmo vai ser liberada só quantos o os dias de banimento acabar, sinto muito.
Espero que esse erro não volte a se repetir.

Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder