BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Pedido][Sugestao] Parceiro Empty[Pedido][Sugestao] Parceiro

more_horiz
Ola, meu nome é Matheus, estou vendo que o forum esta carente de pessoas que compilem sempre um repack e mantenha atualizado sempre para o pessoa.
Gostaria de pedir um post fixo em repacks para eu compilar sempre algo atualizado assim todos sempre estarao satisfeitos e sempre teremos novidades por aqui.

description[Pedido][Sugestao] Parceiro EmptyRe: [Pedido][Sugestao] Parceiro

more_horiz
Apoio sua sugestão Matheus
E incrmentar, colocar um verdadeiro tutorial, pois os que tem sobvre compilação, parecem que foram traduzidos no Google tradutor, nao entendo nada. Tem vide-aula, mas nao encina a configurar

description[Pedido][Sugestao] Parceiro EmptyRe: [Pedido][Sugestao] Parceiro

more_horiz
Ótima idéia matheuscgd, as vezes os programadores do trinity deixam brechas como crashs e outros bugs nas correções, e dependendo as vezes até demoram de corrigir.

O que quero chegar é que não vejo necessidade de por repack com core e db todo dia, o mais correto é sempre atualizar quando eles fecham a TDB, que fica uma versão estável.

A não ser que você mesmo identificasse quando há falhas no code e as corrigisse.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Pedido][Sugestao] Parceiro EmptyRe: [Pedido][Sugestao] Parceiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder