BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

description[Resolvido] Como Instala WoW Cataclysms Empty[Resolvido] Como Instala WoW Cataclysms

more_horiz
Pessoal eu comprei o meu jogo de wow cataclysm só que não sei instalar nenhum servidor dele alguém poderia me ajudar?

description[Resolvido] Como Instala WoW Cataclysms EmptyRe: [Resolvido] Como Instala WoW Cataclysms

more_horiz
Voce nao sabe instalar o Cataclysm, vc nao sabe criar servers cataclysm, vc nao sabe conectar a servers cataclysms? Qual das 3?

description[Resolvido] Como Instala WoW Cataclysms EmptyRe: [Resolvido] Como Instala WoW Cataclysms

more_horiz
Eu não sei instalar o Cataclysm e nem criar servers do cataclysm nem conectar servers.

more_horiz
Olá Roguerziinho
Se você comprou os CDs, você apenas tem que executar o launcher do CDs.
Para você jogar, é só alterar o realmlist para o server que vc quer jogar e criaruma conta no tal server. Para criar servers cataclysm, use algum repack. Não vou nem sugerir algum, porque nao mecho muito com Cata, então estou por fora do assunto.
Cordialmente, Erictemponi

more_horiz
Resolvido obrigado muito já tem uns servers legais mais só da blizzard
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos