BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

power_settings_newInicie sessão para responder
+42
#.Nameless.#
loucalan
SkyLiner
amaurybrito
silencio
xneonaipx
monzila777
Psychosocial
walissonramonn
danger159
Sr.Supremus
jadiel
douglasx34
~Føx
Cabroon
edenico
Santacruz
Swift
blak22
Yondaime
akiratys130479
TecLob
ildenys
FooFKnight
rafaelpeido
Eszony
XMikaelX
Aquilla
Fox
@JeeanDuutra
Executiøner
renan10
Gabryel
wolfra
kalef
Death
Zagueiro
Fdmrazor
blackdragonn
Badalhocaa
Freza
BackStap
46 participantes

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
ok então se tivr duvidas só posta ow me add msn q ta no meu perfil , :D !

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
eu tive q formata meu pc e perdi o navicat, reinstalei aq, mais agora quando vou abrir o database diz: 1045 - Access denied for user: 'root@localhost' (Using password: YES), eu estou usando a senha q diz no repack ac-web.ir, gostaria q alguem me ajudasse.

Agradeço.

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
você ligo o MYSQL?

certeza que tava assim?

hostname/IP addres : localhost
port : 3306
user name : root
password : ac-web.ir

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
A Senha do Mysql ta errado eu ponho assim e nao da

MySQL host address: localhost

Username:root
Password:ac-web.ir (v) Save Password

Port: 33306

Dataase(S): Nada Aki

Nao que da Essa Senha

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
michelvzx escreveu:
A Senha do Mysql ta errado eu ponho assim e nao da

MySQL host address: localhost

Username:root
Password:ac-web.ir (v) Save Password

Port: 33306

Dataase(S): Nada Aki

Nao que da Essa Senha


Se seu por estiver 33306, está errado.
Tente com 3306.

Se não der certo, tente fazer o que fez da outra vez. Colocar o seu server no "C:"

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
Olá,
O Erro ocorrido informa que a senha do MYSQL se encontra errada.

Até mais.

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
deu certo aki o Serve, Serve mais Bom Mais Agora Vo Por Ele LvL 80 Melhor Repack que eu Ja Testei Obrigado

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyComo abrir a database

more_horiz
Oi pessoal, sou novo no assunto. Eu fiz o meu server com um tutorial no youtube. E é diferente desse aki q eu baixei, lá vc dá dump nos arquivos sql, world, realmd e characters. Aí eu abro o SQLyog e abre direitinho todos os arquivos. Como eu faço pra abrir os arquivos daki com o SQLyog? Tenho q pegar os arquivos dentro da pasta mysql e substituir na minha pasta mysql em arquivos de programa?

Caso queiram conferir o vídeo pra entender melhor o q estou dizendo, é só digitar no youtube:
Montar Servidor Trinity Core (Wow 3.3.5a)

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
pow testei criar o server na casa de um amigo e a senha pego de boa do SQL, aq em casa pegava de boa ai tive q excluir o navicat e perdi a database q eu tinha salvo la, ai agora quero criar uma nova data mais a senha só ta tando errada, podem ajudar ae?

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
Esse Repack Esta Ruim Para Mim So Pega Alguns Sites nao to Flodando

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
hipnotize escreveu:
pow testei criar o server na casa de um amigo e a senha pego de boa do SQL, aq em casa pegava de boa ai tive q excluir o navicat e perdi a database q eu tinha salvo la, ai agora quero criar uma nova data mais a senha só ta tando errada, podem ajudar ae?


Olá Hipnotize, o fato de excluir o Navicat não ocasiona perda da database do servidor. Algo deve estar fazendo errado.

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
Eu estava fazendo tudo certo, formatei meu computador e consegui abri a database, se possivel, gostaria de saber como que eu mudo a senha do database, porque se usa essa padrão fica facil de hakiarem o server ;D !!!

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
bom para mudar a senha so há uma maneira ( eu axo ) que é na hora de copilar um ou seja quando vc for criar vc escolhe a senha

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
Olá, sim é possivel,
porém me encontro sem o mysql para ir fazendo os passos e falando, assim que instalar te mostro corretamente.

Até mais.

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
Esse Repack Da Para Pow O Serve eo on No-Ip ?

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
Sim. Se tiver net compartilhada nao sera possivel

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
qual a verçao desse repak ??? e cataclisme ????????

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
Alguem Pode Me Ajuda Quais Portas Abro Para Deixa o Serve on No-ip Me Passa Elas Todas, Obrigado

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
Olá Michel
3306
8085
8090
80

Atenciosamente,FooFKnight

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
eu Coloco o Realmlist: brutality-wow.servegame.com no sqlyog ai quando meus amigos vai entra no serve aparace isso Unable To Connect to Realm List Server Poderia me Ajuda

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
Vcs Pode Me Ajuda Com Esse Erro Coloco o Realmlist brutality-wow.servegame.com no Sqlyong Quando Meus Amigos Vai Entra no WoW Da Esse Erro (Unable To Connect to Realm List Server)

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
Amigo tah faltando os maps e os vmaps esses são compativeis n..

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
ildenys escreveu:
Amigo tah faltando os maps e os vmaps esses são compativeis n..



Se Você Está Falando Dos Que O BackStap Coloco? Você Se Equivoco Pois Eles Estão Pegando Normalmente Eu Tenho Este Repack Aki Em Casa E Uso Os Maps,Vmaps,Dbc Do Criador Do Post. E Pega Tudo Direito.

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
apois aqui não tah que print? babão?

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
ildenys escreveu:
apois aqui não tah que print? babão?



amigo estou tentando lhe ajudar peço que nao use este tipo de termo comigo . pois nao sou um qualquer no qual vc fala do jeito que quer . se vc ta dizendo qe nao esta pegando é porq nao esta fazendo certo. neste repack os arquivos devem ir para a pasta data

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 3 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder