BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza Empty[Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza

more_horiz
Como faço para mudar as informações do "System Rules" do Repack Freza?

Última edição por Erictemponi em Qui 29 Out 2015 - 11:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag - Título)

description[Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza

more_horiz
Olá Gabriel.
Dúvida e Pedido são coisas diferentes.
Você precisa pagar pelo pedido (com seus pontos do Fórum), e o valor a ser pago deve estar presente na descrição do pedido.

description[Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza

more_horiz
Vá em lua_scripts procure por painelinicio.lua! edite lá!

todos os scripts .lua podem ser editados lá, apenas tome cuidado para não modificar algo que não pode, que ira corromper.

description[Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza

more_horiz
Freza, desculpa a Burrice, mas onde fica isso mesmo? [Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza 364988687 [Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza 364988687 [Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza 364988687

description[Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza

more_horiz
Depois que você extrário os arquivos vai ter duas pastas correto *_core* e *_server* .
Va a pasta *_core* dentro dela você vai achar a pasta *Lua_scripts* dentro dessa pasta procure o arquivo qual o nosso companheiro de fórum cito a cima ( painelinicio.lua ) 
Depois só abrir e editar do jeito que você quiser, use o bloco de notas mais pode usar também outros aplicativos eu ainda estou baixando os meus então não posso recomendar nenhum por em quanto. Espero ter ajudado! 

description[Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza

more_horiz
Obrigadoooo
E você não vai me ajudar não eh???

description[Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza

more_horiz
kkk' não posso mandar MP ainda e estou sem Skyp vou baixar agora e agente conversa por la

description[Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza

more_horiz
Certo, fico no aguardo! Podemos ver o projeto mais viável para por no ar! [Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza 3666372071

description[Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza

more_horiz
Como a dúvida inicial foi resolvida:
Tópico trancado e movido para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Mudar as informações do Repack do Freza

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos