Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

[Dúvida] ExtendedCost e Estatuas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Dúvida] ExtendedCost e Estatuas

Mensagem por lipedl123 em Sab 3 Out 2015 - 4:45

Bom galera, estou com um problema em criar um ExtendedCost... Eu criei uma "Mark VIP" para que com ela se adquira um Item vip! eu ja tenho ela no servidor e tal... mas não estou conseguindo criar o ExtendeadCost com ela... se alguem puder me ajudar eu agradeço muito!

e Preciso de outra ajuda... em Stormwind tem uma estatua do Prince.. como eu faço para tirar ela? deletar ela...?

me ajudem ai galera! Valeu a todos!

lipedl123

Pontos : 9

Ver perfil do usuário

Re: [Dúvida] ExtendedCost e Estatuas

Mensagem por Nokian73 em Sab 3 Out 2015 - 10:45

Primeiro Lipe, do ExtendedCos, vc pra criar teria/ tem que alterar a DBC, o q é DBC cara? DBC e onde vc altera e coloca Itens e faz extendedcost ( como outras coisas como titulos editados e talz ). No teu caso vc irá precisar de 2 programas para criar e assim ter um sucesso. Irei te explicar. Vc ira baixar os 2 programas DBC EDITOR e Mpq Editor. Um meche na DBC e outro vc faz o patch para a pessoa ver o item. Depois de baixado abra ele e la ache "ItemExtendedCost.dbc" dessa forma. Por la vc altera e cria teu extendedcost. Nao ha outro jeito de fazer isso. Enfim, da estatua CREIO eu que nao ha como retirar a nao ser pelo ".target object" e da remove nela, so sei assim. E isso se ajudei... Rep

Nokian73

Pontos : 237

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erictemponi em Sab 3 Out 2015 - 20:13

Olá lipedl123.
Por favor, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Quanto à sua dúvida, é isso que o Nokian73 disse. No outro tópico que você criou eu coloquei um tutorial de como fazer (em inglês. Pretendo fazer um posteriormente).

O jogo possui seus valores (preços de itens) definidos por padrão, que são aqueles que estão disponíveis no Quice/Truice. Existe um jeito de alterar/adicionar os valores do extendedCost, mas é um pouco complicado para iniciantes. Aqui está um tutorial em inglês (farei um e postarei aqui em breve) e as informações do arquivo ItemExtendedCost.dbc.

Atenciosamente, Erictemponi

Erictemponi

Pontos : 7296
Evolução : 2

Ver perfil do usuário http://www.fury-share.blogspot.com.br/

Mensagem por BGames em Seg 5 Out 2015 - 15:08

Sobre alterações no mapa somente com Noggit ou outro programa especifico. recomendo o noggit pois é mais fácil.

BGames

Pontos : 16497
Evolução : 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:42

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: