BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] Auth, World nao abre. Empty[Dúvida] Auth, World nao abre.

more_horiz
Bom galera, estou com um problema numa core do Mt'senna ( ele nao loga a uns 4 meses ) vim ver se vcs consegue me ajudar. Meu Auth e meu World server não da pra abrir ( irei mandar foto ). Bom nao sei pq irei tirar foto dos arquivos q acho q ta dando erro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Dúvida] Auth, World nao abre. EmptyRe: [Dúvida] Auth, World nao abre.

more_horiz
Manda ss do ficheiro "Server" dentro do Core, dentro do logs.

description[Dúvida] Auth, World nao abre. EmptyRe: [Dúvida] Auth, World nao abre.

more_horiz
Ok. Veja as fotos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Dúvida] Auth, World nao abre. EmptyRe: [Dúvida] Auth, World nao abre.

more_horiz
Diz que nao consegue abrir a db characters, logo tem que ver isso

description[Dúvida] Auth, World nao abre. EmptyRe: [Dúvida] Auth, World nao abre.

more_horiz
Exatamente. Quando tento entrar no navicat>Auth ou characters fala que nao existe nada da um erro "1146"

description[Dúvida] Auth, World nao abre. EmptyRe: [Dúvida] Auth, World nao abre.

more_horiz
Tenta reinstallar o repack então.

description[Dúvida] Auth, World nao abre. EmptyRe: [Dúvida] Auth, World nao abre.

more_horiz
E como faço isso? Sendo que a core e do Mt'Senna?

description[Dúvida] Auth, World nao abre. EmptyRe: [Dúvida] Auth, World nao abre.

more_horiz
Olá Nokian73.
A DB characters deve ter se corrompido, isso aconteceu muito comigo.
O que o SkyLiner falou para você fazer, creio eu, seria baixar o repack novamente, substituindo os arquivos que vocês está utilizando. Isso se você estiver utilizando um repack.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Dúvida] Auth, World nao abre. EmptyRe: [Dúvida] Auth, World nao abre.

more_horiz
Hm. Tbm to achando que foi. Pq nao acesso elas mais. Somente deu pra salvar a world :S
Enfim vlw. O Mt'Senna volto. :D

description[Dúvida] Auth, World nao abre. EmptyRe: [Dúvida] Auth, World nao abre.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder