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[Lua][Atualizado] .mall Return shopping mall

em Qui 4 Jun 2015 - 9:52
Código:

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 -- -------------------------------------------------------------------------- --

print("Script desenvolvido por WindBR ")

local function OnCommand(event, player, command, lang)
      if (player and command == "mall") then
       if (player:IsInCombat() == true) then
        player:SendBroadcastMessage("|cffffff00[ |cffff0000! |cffffff00] |r |cffffffffVoce esta em combate |cffffff00[ |cffff0000! |cffffff00] |r")
   else
        player:Teleport( 1, 1034.290405, -2093.498047, 124.714195, 4.741277 )
 end
    end
end

RegisterPlayerEvent(42, OnCommand)

Retorno para Shopping mall 
.mall

Créditos Eu mesmo


Última edição por windownsserversbr em Qui 4 Jun 2015 - 19:10, editado 1 vez(es)
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Re: [Lua][Atualizado] .mall Return shopping mall

em Qui 4 Jun 2015 - 9:58
O uso da variavel "player and command == "mall" esta incorreto.
Seria mais facil fazer deste modo e teria menos conflitos dentro da Censurado atualizada :

Código:
if command == "gmisland" or command == "island" then
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Re: [Lua][Atualizado] .mall Return shopping mall

em Sex 5 Jun 2015 - 17:47
Amigo você saber oque é programação lua 

if command == "gmisland" or command == "island" then


Isso significa Usar o comando .gmisland ou .island 


.mall está correto


Me desculpe se te ofendi  

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Re: [Lua][Atualizado] .mall Return shopping mall

em Sex 5 Jun 2015 - 18:01
Creio que ele estava falando do if (player...
Mas não vejo problemas nisso, se tiver algum erro com o player ele não executa o script.(prevenindo erros)
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Re: [Lua][Atualizado] .mall Return shopping mall

em Sex 5 Jun 2015 - 18:08
Olá, Evil mais não há nenhum problema no script 

ele está dizendo que e linha ' if (player and command == "mall") then '


Que o certo seria if command == "gmisland" or command == "island" then


Sendo que é a mesma coisa o código apenas libera dois comandos .gmisland ou .island é o meu é so .mall

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Re: [Lua][Atualizado] .mall Return shopping mall

em Sex 5 Jun 2015 - 18:18
Sim, não tem diferença.

bom, não tem nenhum tutorial de como compilar Censurado Aqui na BGames.
e também de como adicionar scripts lua...

mesmo assim +rep por trazer novos conteúdos para a BGames.
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Re: [Lua][Atualizado] .mall Return shopping mall

em Qui 18 Jun 2015 - 0:33
Caso shop da horda e da ally forem local diferentes ? oque posso mudar para item cada um em seu shop ?
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Re: [Lua][Atualizado] .mall Return shopping mall

em Qui 18 Jun 2015 - 12:08
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print("Script desenvolvido por WindBR ")

local function OnCommand(event, player, command, lang)
      if (player and command == "mall") then
       if (player:IsInCombat() == true) then
        player:SendBroadcastMessage("|cffffff00[ |cffff0000! |cffffff00] |r |cffffffffVoce esta em combate |cffffff00[ |cffff0000! |cffffff00] |r")
   else
    if (player:IsHorde() == true) then
        player:Teleport( 1, 1034.290405, -2093.498047, 124.714195, 4.741277 ) --Se for Horda, teleporta para esse local
    else
        player:Teleport( 1, 1034.290405, -2093.498047, 124.714195, 4.741277 ) --Senão, ou seja, se não for da Horda, será da Aliança, então teleportará para esse local
  end
 end
    end
end

RegisterPlayerEvent(42, OnCommand)

Não manjo de LUA, mas acho que ficaria assim. (OBS: não testei)
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Re: [Lua][Atualizado] .mall Return shopping mall

em Qui 18 Jun 2015 - 12:23
Certo, Eric parabéns !!
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Re: [Lua][Atualizado] .mall Return shopping mall

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