Compartilhe
Ir em baixo

Pontos : 322
Ver perfil do usuário

[Pedido] Compilação Atualizada

em Seg 1 Jun 2015 - 0:52
Andei vendo que muitas pessoas tão tendo problema em compilar seu servidor com o tutorial do Erictemponi. Bom, primeiramente eu acredito que muitas pessoas estão tendo "erros" pelo fato de muitos programas terem mudado os métodos de uso, por exemplo a questão do Visual Studio que pra quem usa Windows 7 sabe das dificuldades instalar o programa atualmente, então o que venho pedir é que alguém que consiga compilar sem quaisquer erro faça um tutorial, com fotos, ou monte um vídeo igual o feito pelo Temponi que sem duvidas irá ajudar todos da BG.

Ah! E pra quem perguntar, porque tu mesmo não faz um e posta :D ? 
Bom estou com alguns problemas na hora de compilar também, então esse tutorial que venho pedir seria de grande utilidade pra mim.

Pontos : 7296
Evolução : 2

Ver perfil do usuáriohttp://www.fury-share.blogspot.com.br/

Re: [Pedido] Compilação Atualizada

em Seg 1 Jun 2015 - 12:19
Estou querendo fazer um novo vídeo já tem um tempinho, mas minha fonte tá uma bosta e se forçar o PC desliga, vou ver se faço um tutorial.

Pontos : 322
Ver perfil do usuário

em Seg 1 Jun 2015 - 14:45
Estou no aguardo Temponi

Pontos : 3
Ver perfil do usuário

em Qua 3 Jun 2015 - 14:53
Dae eric compile o serve consegui arrumar aquele erro do cmake so fui ate a parte de abrir o trinitycore depois de compilar no cmake e agora oq faço eu entrei para achar o database no teu video so q muito coisa mudou nos sites me ajuda ae vlw
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: