BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Erro de Setup do Microsoft Visual Studio 2013 Empty[Resolvido][Dúvida] Erro de Setup do Microsoft Visual Studio 2013

more_horiz
Eu acabei de terminar de baixar o Microsoft Visual Studio 2013 para copilar meu servidor mais quando eu executei a setup do programa apareceu esse erro, alguém pode me ajudar?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Erictemponi em Sáb 16 maio 2015 - 21:47, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correção do título)

description[Resolvido][Dúvida] Erro de Setup do Microsoft Visual Studio 2013 EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro de Setup do Microsoft Visual Studio 2013

more_horiz
Ja viu se seu Win7 esta atualizado ? pois ele diz  ( newer version of Windowse ) 
tenta ver seu Windows Update algo assim comigo funcionou deu esse mesmo error eu so ativei o Update deixei fazer algumas atualizações e resolveu meu problema!

description[Resolvido][Dúvida] Erro de Setup do Microsoft Visual Studio 2013 EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro de Setup do Microsoft Visual Studio 2013

more_horiz
Tópico resolvido! Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

description[Resolvido][Dúvida] Erro de Setup do Microsoft Visual Studio 2013 EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro de Setup do Microsoft Visual Studio 2013

more_horiz
Tópico trancado.

description[Resolvido][Dúvida] Erro de Setup do Microsoft Visual Studio 2013 EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro de Setup do Microsoft Visual Studio 2013

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder