Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

[Dúvida] Sindragora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Dúvida] Sindragora

Mensagem por derbirt em Sex 24 Abr 2015 - 13:13

Olá , to com um problema e não sei como resolver.

esse boss:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ele lança um gelo em 2 ou 3 pessoas há todo um lance de como escapar e etc..
porém o gelo ta congelando e não tem como quebra-lo eu não sei como resolvo tentei remover a spell do gelo mais não há essa spell no truice alguem pode me da uma sugestão.

derbirt


Mensagens : 147
Pontos : 620

Ver perfil do usuário http://www.wowpandora.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Sindragora

Mensagem por Aquilla em Sex 24 Abr 2015 - 13:28

Geralmente os bosses não tem suas spells no truice. pois são adicionadas juntamente com o Script C++ do mesmo. sobre a spell acredito que seja quando a sindragosa começa a voar e marca geralmente 2 a 4 alvos no qual ela congela eles e quem esteja próximo a eles e depois que congelar, a raid quebra o gelo. seria legal você procurar o script c++ da sindragosa nas ultimas rev da trinity core ou procurar em uma rev que esteja funcional. sobre retirar a spell tente procurar no script c++ o maior problema de fazer isso é que pode ocasionar outros problemas pois pode ser que a spell esteja ligada a outros scripts.

não recordo 100% o nome da spell mais acredito que seja alguma dessas 2 que você esteja falando :

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Frost Beacon - Marks 2 players for imprisonment by Ice Tomb after 7 seconds.

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ice Tomb - Inflicts 15,600 to 16,400 Frost damage to the target and imprisons all players within 10 yards in an Ice Tomb. While imprisoned, players take 8% of their maximum health as damage through [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Asphyxiation.


Aquilla


Mensagens : 1305
Pontos : 16155

Ver perfil do usuário http://www.google.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Sindragora

Mensagem por derbirt em Sex 24 Abr 2015 - 15:37

eu posso remover a spell do jogo ??

derbirt


Mensagens : 147
Pontos : 620

Ver perfil do usuário http://www.wowpandora.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Sindragora

Mensagem por Evil em Sex 24 Abr 2015 - 16:58

não da mas tem um um jeito para desativar o cast dessas spells.
Se for a [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ice Tomb
Então Na Linha 528
Adicione // no inicio da linha assim:
Código:
//events.ScheduleEvent(EVENT_ICE_TOMB, urand(7000, 10000));

Evil


Mensagens : 1091
Pontos : 25172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Sindragora

Mensagem por derbirt em Sex 24 Abr 2015 - 21:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


o problema que não sei se é ela mesmo

derbirt


Mensagens : 147
Pontos : 620

Ver perfil do usuário http://www.wowpandora.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Sindragora

Mensagem por Aquilla em Sab 25 Abr 2015 - 1:29

bom, para ter certeza só testando e fazendo as modificações necessárias. para isso um bom backup é tudo que recomendo e um pouco de paciência pois ficar criando banco de dados é cabuloso demais. as 2 que citei é como se fosse um estágio de 100% pois o frost beacon vem primeiro para depois de marcado a spell ice tomb entrar no jogo. se for remover uma das 2 remove a frost beacon que a outra não ativa.

Aquilla


Mensagens : 1305
Pontos : 16155

Ver perfil do usuário http://www.google.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Sindragora

Mensagem por Evil em Sab 25 Abr 2015 - 9:00

O problema é que a frost beacon não esta sendo chamada diretamente...
ela esta como trigger da ice tomb.

Evil


Mensagens : 1091
Pontos : 25172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Sindragora

Mensagem por derbirt em Sab 25 Abr 2015 - 14:14

removo ou não essa spell safada que pela trinitycore vai sair correção talvez ou nunca como wintergrasp.

derbirt


Mensagens : 147
Pontos : 620

Ver perfil do usuário http://www.wowpandora.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Sindragora

Mensagem por Evil em Sab 25 Abr 2015 - 15:01

ah, quase me esqueci, tem a tabela disables , só não sei se funciona com scripts.
mas não custa tentar    pois assim fica mais fácio de desfazer.
Código:
INSERT INTO `disables` (`sourceType`,`entry`,`flags`,`comment`) VALUES ('0','ID AQUI','3','UM COMENTARIO');

para desfazer(se sair correção)

Código:
DELETE FROM `disables` WHERE `entry`='ID AQUI';

eu acho que funcionaria com as de wintergrasp.

Evil


Mensagens : 1091
Pontos : 25172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Sindragora

Mensagem por derbirt em Sab 25 Abr 2015 - 18:42

eu desabilitei o mmaps e vmaps da minha trial e fico de boa e atualizei os mapas conforme o extractor da trinitycore atualizo, esse desable eu desabilito a spell ??

derbirt


Mensagens : 147
Pontos : 620

Ver perfil do usuário http://www.wowpandora.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Sindragora

Mensagem por Evil em Sab 25 Abr 2015 - 19:31

Sim, mas tem que preencher de acordo com o a spell.

Evil


Mensagens : 1091
Pontos : 25172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Sindragora

Mensagem por derbirt em Sab 25 Abr 2015 - 21:05

farei o teste

derbirt


Mensagens : 147
Pontos : 620

Ver perfil do usuário http://www.wowpandora.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Sindragora

Mensagem por Nyeriah em Sab 25 Abr 2015 - 22:35

Não é recomendável desabilitar vmaps. Isso pode causar toda sorte de casualidades indesejadas (creaturas caindo terreno abaixo ao mover-se, por exemplo). Quanto ao mmaps, tanto faz. Mmaps são apenas mapas que as creaturas usam ao traçar caminhos ao mover-se, logo não possue relação alguma com o problema em questão.

Existe um hack muito antigo que resolve o problema dos atuais blocos de gelo não estarem accessíveis. Ele pode ser encontrado no ticket 6541 e aplica-se ao metodo IsWithinLOSInMap(), Object.cpp.

Basicamente, ele dirá à quaisquer spells que forem usados que o alvo está em linha de visão (line of sight).

Att.

Nyeriah


Mensagens : 2
Pontos : 6

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Sindragora

Mensagem por derbirt em Sab 25 Abr 2015 - 22:57

Mais esse metodo de desabilita o vmaps e mmaps foi apenas na trial crusader, o lance da spell não desabilitei nada ainda vou testa desabilita no meu vps teste.

derbirt


Mensagens : 147
Pontos : 620

Ver perfil do usuário http://www.wowpandora.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Sindragora

Mensagem por Nyeriah em Sab 25 Abr 2015 - 23:20

Seu banco de dados deve estar desatualizado. Mmaps estão desabilitados em Trial of the Crusader por default na revisão mais recente da TDB.

Nyeriah


Mensagens : 2
Pontos : 6

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Sindragora

Mensagem por derbirt em Sab 25 Abr 2015 - 23:30

esta não eu tive que desabilita e ainda atualizei o extrator mais enfim foi isso vou verifica aqui quanto desabilita a spell deve funfa

derbirt


Mensagens : 147
Pontos : 620

Ver perfil do usuário http://www.wowpandora.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Sindragora

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:45


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum