BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Cmake OpenSSL Empty[Resolvido][Dúvida] Cmake OpenSSL

more_horiz
Olá, pessoal, estou aqui pois já faz um tempo que não crio um sever, estou tendo um problema com o meu cmake após eu escolher o visual estúdio que vou usar "visual Studio 12 2013" ele apresenta um erro;

CMake Error at C:/Program Files (x86)/CMake/share/cmake-3.2/Modules/FindPackageHandleStandardArgs.cmake:138 (message):
Could NOT find OpenSSL (missing: OPENSSL_LIBRARIES OPENSSL_INCLUDE_DIR)
Call Stack (most recent call first):
C:/Program Files (x86)/CMake/share/cmake-3.2/Modules/FindPackageHandleStandardArgs.cmake:374 (_FPHSA_FAILURE_MESSAGE)
cmake/macros/FindOpenSSL.cmake:176 (find_package_handle_standard_args)
CMakeLists.txt:57 (find_package)



gostaria de saber se alguém pode me ajudar...Obrigado.

Última edição por Erictemponi em Sex 13 Mar 2015 - 22:28, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título)

description[Resolvido][Dúvida] Cmake OpenSSL EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Cmake OpenSSL

more_horiz
Você instalou o Openssl?

description[Resolvido][Dúvida] Cmake OpenSSL EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Cmake OpenSSL

more_horiz
Acabei de instalar aqui, Obrigado pela ajuda. ^^

description[Resolvido][Dúvida] Cmake OpenSSL EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Cmake OpenSSL

more_horiz
Tópico trancando e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Dúvida] Cmake OpenSSL EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Cmake OpenSSL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos