BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[offtopic] Teoria do Universo Empty[offtopic] Teoria do Universo

more_horiz
Com a vida, aprendemos muito e nada de como surgiu tudo. As duas teorias mais aceitas são a Religiosa e o Big Bang. Mas existem aqueles que creem em algo diferente e é justamente nesse diferente que estou interessado. Estou incentivando a todos que compartilhem suas teorias, sejam elas aceitáveis ou não. Se você acha que você, subconscientemente criou tudo, isso é uma teoria.
Não quero nenhuma viadagem (briguinhas e frescuras) nisso não. Se você não gostou da teoria de outra pessoa, guarde isso pra você.
A teoria não precisa ser totalmente sua, você pode criar uma nova teoria baseada nas teorias já existentes.
Não irei pedir letra legível, mas per favore, uma escrita compreensível.
Eu tenho minha própria teoria, mas ainda não vou escrevê-la, quero ver a de vocês primeiro.
E é isso aí. Então, dedinhos no teclado e...

description[offtopic] Teoria do Universo EmptyRe: [offtopic] Teoria do Universo

more_horiz
acredito no big bang. acredito que os buracos negros de alguma forma mandem energia e matéria para outros universos em crescimento. um dia um buraco negro apareceu e distorceu o equilíbrio que antes existiu começando a expansão.

description[offtopic] Teoria do Universo EmptyRe: [offtopic] Teoria do Universo

more_horiz
acredito que Deus criou tudo. (=

description[offtopic] Teoria do Universo EmptyRe: [offtopic] Teoria do Universo

more_horiz
Acredito que Deus criou tudo e todos, e que não podemos só buscar respostas em como fomos criados porque nunca chegaremos ao ápice da criação, acho que viver em harmonia seja o segredo, mas não descarto a possibilidade de que a ciência tem nos ensinado muito.

description[offtopic] Teoria do Universo EmptyRe: [offtopic] Teoria do Universo

more_horiz
Acho que a nossa imaginação está aquém da compreensão do Universo. Não digo que tenha sido tudo criado por um homem de barba branca ou por uma explosão, se calhar tudo começou mesmo por um peido, que alguém se lembrou de dar, e todos aqueles gases formaram um universo. Já viram? Sempre que a gente se caga pode estar a criar um universo!
Isto foi apenas uma teoria do universo que acabei de imaginar, mas não deixa de ser uma hipótese  [offtopic] Teoria do Universo 418230605 . 


Eu penso que devemos é acreditar em nós próprios e viver a vida.

description[offtopic] Teoria do Universo EmptyRe: [offtopic] Teoria do Universo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder