BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description [Download] Template (Web) WoWBrasil V1.0 Empty [Download] Template (Web) WoWBrasil V1.0

more_horiz
Olá Pessoal Da BGames Estou Aqui Com Novo Site Do WoWBR


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




description [Download] Template (Web) WoWBrasil V1.0 EmptyRe: [Download] Template (Web) WoWBrasil V1.0

more_horiz
Cara, na moral, conselho de amigo: Para de ficar lançando esses sitezinhos, sem querer ofender, mas eles são extremamente feios e ninguém vai usar. Se você realmente quer contribuir com a comunidade, estude e aprenda pois ninguém quer um servicinho meia boca.
Fica a dica.

description [Download] Template (Web) WoWBrasil V1.0 EmptyRe: [Download] Template (Web) WoWBrasil V1.0

more_horiz
Usa Se Quiser Nâo Obrigado ,, Seja Oque Quiser Para Quem Entra No Forum Acha Oque Precisa Tem Coisas Variadas

description [Download] Template (Web) WoWBrasil V1.0 EmptyRe: [Download] Template (Web) WoWBrasil V1.0

more_horiz
Erictemponi escreveu:
Cara, na moral, conselho de amigo: Para de ficar lançando esses sitezinhos, sem querer ofender, mas eles são extremamente feios e ninguém vai usar. Se você realmente quer contribuir com a comunidade, estude e aprenda pois ninguém quer um servicinho meia boca.
Fica a dica.


O que ele disse.

description [Download] Template (Web) WoWBrasil V1.0 EmptyRe: [Download] Template (Web) WoWBrasil V1.0

more_horiz
Concordo com o Eric, mas acho que ele pegou meio pesado, mas parece que você só clicou em Salvar página.
Se quiser Estudar Comece com HTML e CSS, Depois avance para PHP e etc...

description [Download] Template (Web) WoWBrasil V1.0 EmptyRe: [Download] Template (Web) WoWBrasil V1.0

more_horiz
Olá Senhor Evil ,

Por : Evil


Concordo com o Eric, mas acho que ele pegou meio pesado, mas parece que você só clicou em Salvar página.
Se quiser Estudar Comece com HTML e CSS, Depois avance para PHP e etc...


Você Baixou Site Para Ver Se Eu Realmente Baixei Somente Imagem -- Baixe O Site E Verá Que Está Completo Amigo Apenas Instale As Paginas Do Jeito Que Quiser Obrigado ,, Pelomenos Eu Tento Fazer Algumas Coisa Que O Povo Gostem O Nâo E Vocês Que Nâo Tenta Alias So Sabe Fala De Site Meia Boca ... Faça Os Seus E Poste Ae Para Ver Amigo Tenho Apenas 16 Anos Tou Estudando Ainda ... 

Fica A Dica .. Para Fala Site Meia Boca Vocês Tem Que Fazer Um Bem Foda .. Como Vocês Nâo Tem Fusion Cms 620 Master

description [Download] Template (Web) WoWBrasil V1.0 EmptyRe: [Download] Template (Web) WoWBrasil V1.0

more_horiz
Eu tenho FusionCMS e CraftedWeb, e sei instalá-los.

E alias eu também tenho 16 anos e sei HTML e CSS. E ainda estou aprendendo programação em C, Bases de Dados e Windows Server 2012.

description [Download] Template (Web) WoWBrasil V1.0 EmptyRe: [Download] Template (Web) WoWBrasil V1.0

more_horiz
Eu tenho FusionCMS e CraftedWeb, e sei instalá-los. Se Acha Que So Tão Burro Sei Instala Os 2 Fusion Aprendir Com Meu Amigo Eric Ta Esquercendo De Liberar dll Ele Me Ajudo 


Meu Amigo Me Mando Esse Fusion Ae


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 24 MB Com Licença Livre ( Completo ) 3 Theames 

Manda Do Seu Ae 12 MB

description [Download] Template (Web) WoWBrasil V1.0 EmptyRe: [Download] Template (Web) WoWBrasil V1.0

more_horiz
Até tenho todos os temas se quiser.

Agora este tópico está a ficar como flood.

Bloqueado.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder