se voce for escolher uma classe nova deve escolher paladino, pois é melhor de todos do wow, pelo seguinte fato, se formos calcular as desvantagens e as vantagens o paladino não tem ponto fraco:
caçador
armadura: media-alta
vida: media-alta
ataques: a longa distancia e tem ajudantes (medio-alto)
meio de defesa: pulos para tras ou esquivas (baixo-medio)
sacerdote
armadura: fraca
vida: baixa-media
ataques: a longa por habilidades (medio), e perto (pouco eficaz)
meio de defesa: escudo por habilidade e cura (alta)
ladino
armaduras: media
vida: baixa-media
ataques: corpo a corpo podem colocar venenos o que ajuda um poco (media-alta)
meio de defesa: invisibilidade (medio)
mago
armaduras: baixa
vida: baixa-media
ataques: longa distancia por habilidades e geralmente lentos (medio) e corpo a corpo (pouco eficaz)
meio de defesa: lentidão, congelamentos e teleporte (medio-alto)
xamã
armaduras: media-alta
vida: media-alta
ataque: a longa distancia por habilidades e corpo a corpo (media-alta)
meios de defesa: cura, metamorfose que o deixa mais rapido (medio-alto)
druída
armaduras: media
vida: media
ataque: tem metamorfoses com altos ataques alem de suas habilidades a longo distancia e corpo a corpo (media-alta)
meios de defesa: cura e metamorfose que o ajuda a escapar (medio-alto)
bruxo
armaduras: baixa
vida: baixa-media
ataque:a longa distancia por habilidades e corpo a corpo alem de terem ajudantes (media)
meios de defesa: drena vida e atrapalha os inimigos (media)
guerreiro
armaduras: alta
vida: alta
ataque: corpo a corpo (medio-alto)
meios de defesa: habilidades de defesa (baixo-medio)
Paladino
armaduras: alta
vida: alta
ataque: a longa distancia por habilidades e corpo a corpo (medio-alto)
meios de defesa: habilidades de defesa, cura (alto)
comparem e verão que o paladino é a classe com maior vantagens
obs: não coloquei cavaleiro de morte e monge pelo fato de precisarem de expansões
Última edição por Erictemponi em Seg 2 Fev 2015 - 8:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag - Título)
caçador
armadura: media-alta
vida: media-alta
ataques: a longa distancia e tem ajudantes (medio-alto)
meio de defesa: pulos para tras ou esquivas (baixo-medio)
sacerdote
armadura: fraca
vida: baixa-media
ataques: a longa por habilidades (medio), e perto (pouco eficaz)
meio de defesa: escudo por habilidade e cura (alta)
ladino
armaduras: media
vida: baixa-media
ataques: corpo a corpo podem colocar venenos o que ajuda um poco (media-alta)
meio de defesa: invisibilidade (medio)
mago
armaduras: baixa
vida: baixa-media
ataques: longa distancia por habilidades e geralmente lentos (medio) e corpo a corpo (pouco eficaz)
meio de defesa: lentidão, congelamentos e teleporte (medio-alto)
xamã
armaduras: media-alta
vida: media-alta
ataque: a longa distancia por habilidades e corpo a corpo (media-alta)
meios de defesa: cura, metamorfose que o deixa mais rapido (medio-alto)
druída
armaduras: media
vida: media
ataque: tem metamorfoses com altos ataques alem de suas habilidades a longo distancia e corpo a corpo (media-alta)
meios de defesa: cura e metamorfose que o ajuda a escapar (medio-alto)
bruxo
armaduras: baixa
vida: baixa-media
ataque:a longa distancia por habilidades e corpo a corpo alem de terem ajudantes (media)
meios de defesa: drena vida e atrapalha os inimigos (media)
guerreiro
armaduras: alta
vida: alta
ataque: corpo a corpo (medio-alto)
meios de defesa: habilidades de defesa (baixo-medio)
Paladino
armaduras: alta
vida: alta
ataque: a longa distancia por habilidades e corpo a corpo (medio-alto)
meios de defesa: habilidades de defesa, cura (alto)
comparem e verão que o paladino é a classe com maior vantagens
obs: não coloquei cavaleiro de morte e monge pelo fato de precisarem de expansões
Última edição por Erictemponi em Seg 2 Fev 2015 - 8:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag - Título)