BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Como colocar o server 3x talentos? Empty[Resolvido][Dúvida] Como colocar o server 3x talentos?

more_horiz
Galera quem puder me ajudar eu agradeço, eu to kerendo colocar meu server full talentos pois kero fazer um server pvp editado instant 80 to usando o repack do insane wow, mais se alguem tiver uma ideia melhor eu aceito de boa, a proposito gostaria de saber tbm como faço pra colocar 2 realms no server pois kero 1 realm pvp e o outro server kero por de upar, de ja agradeço a atencao de todos 




att: Marcelo Reis

description[Resolvido][Dúvida] Como colocar o server 3x talentos? EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como colocar o server 3x talentos?

more_horiz
Te apresento a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Resolvido][Dúvida] Como colocar o server 3x talentos? EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como colocar o server 3x talentos?

more_horiz
Tchelo25, Abra o Worldserver.conf procure pela a (Rate.Talent = 1) substitua 1 por 3 ai você terá Full Talent depois so dar um Restart no Server e pronto ! se ajudei clique em resolvido !

description[Resolvido][Dúvida] Como colocar o server 3x talentos? EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como colocar o server 3x talentos?

more_horiz
Tópico trancado e movido para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida] Como colocar o server 3x talentos? EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como colocar o server 3x talentos?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos