BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Pedido] Como ver todos  players online - SQL Query #  Empty[Pedido] Como ver todos players online - SQL Query #

more_horiz

  • Nick: Como ver todos players online

  • Tipo de Pedido: SQL Query

  • Valor a ser Pago:

  • Descrição: galera alguem por favor ajuda queria coloca para ver todos players como o servido tem rbac eu nao sei e no world.conf nao tem la falando como é
    alguem pode min ajuda ultima vez eu consegui porque tinha aqui na bg gamers
    um commando do rbac que era so executa no auth agradeço se ajudarem

description[Pedido] Como ver todos  players online - SQL Query #  EmptyRe: [Pedido] Como ver todos players online - SQL Query #

more_horiz
Depende voce quer ver ingame ou no website?

Se for ingame pode usar o GM e /who.

Se for pra website e script que eu posso lhe passar

description[Pedido] Como ver todos  players online - SQL Query #  EmptyRe: [Pedido] Como ver todos players online - SQL Query #

more_horiz
é em ingame

description[Pedido] Como ver todos  players online - SQL Query #  EmptyRe: [Pedido] Como ver todos players online - SQL Query #

more_horiz
Ingame utilize /who [Pedido] Como ver todos  players online - SQL Query #  3666372071

description[Pedido] Como ver todos  players online - SQL Query #  EmptyRe: [Pedido] Como ver todos players online - SQL Query #

more_horiz
argarian nao /who mais sim para aly e horda se ver tipo wholist todos os players online amostra nao apenas a horda

description[Pedido] Como ver todos  players online - SQL Query #  EmptyRe: [Pedido] Como ver todos players online - SQL Query #

more_horiz
Olá killpo4
Pelo que estou vendo, isto não é um Pedido, mas sim, uma Dúvida. Você nem mesmo preencheu os itens do tópico.
Poste sua dúvida ou pedido de forma correta, caso contrário, o tópico será excluído e você advertido
Tópico trancado

description[Pedido] Como ver todos  players online - SQL Query #  EmptyRe: [Pedido] Como ver todos players online - SQL Query #

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder