[C++] NPC AutoEquipe TrinityCore3.3.5
em Qua 15 Out 2014 - 8:19
Npc AutoEquipe:
TrinityCore 3.3.5
Revisão: 28-8-2014
Video Previa:
Script:
npc_auto_equipe.cpp
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npc_auto_equipe.h
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Scritp_auto_equipe.h
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Worldserver.conf
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SQL:
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TrinityCore 3.3.5
Revisão: 28-8-2014
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Re: [C++] NPC AutoEquipe TrinityCore3.3.5
em Qua 15 Out 2014 - 10:49
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Re: [C++] NPC AutoEquipe TrinityCore3.3.5
em Qui 16 Out 2014 - 12:58
alguns hooks estão inutilizáveis, alguma razão para isso ?
uma dica, você pode usar loop de menus, evitando várias linhas de código, além de facilitar a manutenção.
exemplo aqui:
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uma dica, você pode usar loop de menus, evitando várias linhas de código, além de facilitar a manutenção.
exemplo aqui:
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Re: [C++] NPC AutoEquipe TrinityCore3.3.5
em Qui 16 Out 2014 - 21:13
acho que muito loop da leg no menu do npcmthsena escreveu:alguns hooks estão inutilizáveis, alguma razão para isso ?
uma dica, você pode usar loop de menus, evitando várias linhas de código, além de facilitar a manutenção.
exemplo aqui:
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o npc teleporte do Rochet2
tenho ele aqui da muito leg no menu as veses nem funciona se vc chegar perto do npc e rapidamente clica nele
Re: [C++] NPC AutoEquipe TrinityCore3.3.5
em Qui 16 Out 2014 - 23:02
Gostei,Você Está De Parabéns...Só Gostaria De perguntar uma coisa,Tem como modificar o set ? Ao envez de por o Relentles por o Furios,porque estou montando um servidor Blizzlike e estarei dando set furios para os players que logarem e para poupar tempo achei isso magnifíco porém gostaria de tirar essa dúvida,se ao envez do Relentles posso colocar o Set Furios no npc,E se pode por mais de um set nesse npc?
Obrigado,Aguardo Respostas.
+rep
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+rep
Re: [C++] NPC AutoEquipe TrinityCore3.3.5
em Qui 16 Out 2014 - 23:36
cgm2k7,
Versões de menus na database são feitos com os loops, é a melhor forma de se trabalhar com os dados.
Não sei a versão do Rochet se pode ter algum vazamento de memória, mas é melhor em todos aspectos.
Fora isso, é bom ver alguém como você aqui no fórum.
Passe bem =)
Versões de menus na database são feitos com os loops, é a melhor forma de se trabalhar com os dados.
Não sei a versão do Rochet se pode ter algum vazamento de memória, mas é melhor em todos aspectos.
Fora isso, é bom ver alguém como você aqui no fórum.
Passe bem =)
Re: [C++] NPC AutoEquipe TrinityCore3.3.5
em Sex 17 Out 2014 - 7:26
Tem sim pode colocar quantos set vc quiser, é só colocar com os ids certosgabriel39z escreveu:Gostei,Você Está De Parabéns...Só Gostaria De perguntar uma coisa,Tem como modificar o set ? Ao envez de por o Relentles por o Furios,porque estou montando um servidor Blizzlike e estarei dando set furios para os players que logarem e para poupar tempo achei isso magnifíco porém gostaria de tirar essa dúvida,se ao envez do Relentles posso colocar o Set Furios no npc,E se pode por mais de um set nesse npc?
Obrigado,Aguardo Respostas.
+rep
Exemplo:
na tabela 'item_autoequipe'
em itemID = id dos item
em pClass = a classe de player
em ItemSet = um numero qualquer exceto 7 e 8 que já existe.
se vc não sabe id as classes de player olhe a tabela abaixo
- Código:
player->getClassMask();
1 Warrior
2 Paladin
4 Hunter
8 Rogue
16 Priest
32 Death Knight
64 Shaman
128 Mage
256 Warlock
1024 Druid
Obrigado:
qualquer duvida posta aqui.
Re: [C++] NPC AutoEquipe TrinityCore3.3.5
em Qui 18 Jun 2015 - 10:53
dar ese erro AQUI
Error 2 error LNK2019: unresolved external symbol "void __cdecl AddSC_npc_auto_equipe(void)" (?AddSC_npc_auto_equipe@@YAXXZ) referenced in function "void __cdecl AddCustomScripts(void)" (?AddCustomScripts@@YAXXZ) C:\pasta core\core1\src\server\worldserver\game.lib(ScriptLoader.obj) worldserver
Error 2 error LNK2019: unresolved external symbol "void __cdecl AddSC_npc_auto_equipe(void)" (?AddSC_npc_auto_equipe@@YAXXZ) referenced in function "void __cdecl AddCustomScripts(void)" (?AddCustomScripts@@YAXXZ) C:\pasta core\core1\src\server\worldserver\game.lib(ScriptLoader.obj) worldserver
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