BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] Transferir itens, quest, npc etc... Empty[Dúvida] Transferir itens, quest, npc etc...

more_horiz
Bom galera eu tinha um repack e editei muitos itens, npcs, quest etc... e agora compilei um server e queria saber se tem como passar oque eu editei etc... do repack para oque eu compilei, por favor se alguém souber como faz isso

description[Dúvida] Transferir itens, quest, npc etc... EmptyRe: [Dúvida] Transferir itens, quest, npc etc...

more_horiz
Olá,
é só você fazer backup da banco de dados World se não souber é só usar a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
o problema é que o repack que você quer fazer backup pode estar desatualizado

até mais.

description[Dúvida] Transferir itens, quest, npc etc... EmptyRe: [Dúvida] Transferir itens, quest, npc etc...

more_horiz
É o repack está desatualizado a core... transferir porem da erro quando vou ligar o servidor... Muito obrigado!

description[Dúvida] Transferir itens, quest, npc etc... EmptyRe: [Dúvida] Transferir itens, quest, npc etc...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos