BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] patch do wow PANDARIA para wow LK Empty[Dúvida] patch do wow PANDARIA para wow LK

more_horiz
EXISTE PATCH DO WOW PANDARIA PARA WOW LK ?  


com montarias , personagens e classes .    


se alguém tiver por favos passar o link para baixar , para colocar no servidor ,OBG 

description[Dúvida] patch do wow PANDARIA para wow LK EmptyRe: [Dúvida] patch do wow PANDARIA para wow LK

more_horiz
So fazendo Downgrade amigo, veja esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Dúvida] patch do wow PANDARIA para wow LK EmptyRe: [Dúvida] patch do wow PANDARIA para wow LK

more_horiz
Noffearr acho que ele se referiu aqueles tipos de MPQ(não tenho certeza) que coloca nos arquivos do jogo ... tipo o 3.3.5 com coisas do 4.3.4 (goblins e worgens) 
@Topic acho meio difícil ter algo assim mais pode ser possível '-' montarias e pandas xD

description[Dúvida] patch do wow PANDARIA para wow LK EmptyRe: [Dúvida] patch do wow PANDARIA para wow LK

more_horiz
isso mesmo [N]oitos

description[Dúvida] patch do wow PANDARIA para wow LK EmptyRe: [Dúvida] patch do wow PANDARIA para wow LK

more_horiz
existem vários da uma olhada na net que você acha.

description[Dúvida] patch do wow PANDARIA para wow LK EmptyRe: [Dúvida] patch do wow PANDARIA para wow LK

more_horiz
[Dúvida] patch do wow PANDARIA para wow LK 2066584637   ajudou dmais viu aquila  [Dúvida] patch do wow PANDARIA para wow LK 4096141484

description[Dúvida] patch do wow PANDARIA para wow LK EmptyRe: [Dúvida] patch do wow PANDARIA para wow LK

more_horiz
então seja um pouco mais especifico. quer um patch que contenha oq?

description[Dúvida] patch do wow PANDARIA para wow LK EmptyRe: [Dúvida] patch do wow PANDARIA para wow LK

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos