BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Divulgação] Ei, quer ganhar um host gratis e novo ? / acesse / EmptyRe: [Divulgação] Ei, quer ganhar um host gratis e novo ? / acesse /

more_horiz
Iniciativa bacana.

description[Divulgação] Ei, quer ganhar um host gratis e novo ? / acesse / EmptyRe: [Divulgação] Ei, quer ganhar um host gratis e novo ? / acesse /

more_horiz
Não entendi muito bem,Poderia me explicar melhor ? rs'

description[Divulgação] Ei, quer ganhar um host gratis e novo ? / acesse / EmptyRe: [Divulgação] Ei, quer ganhar um host gratis e novo ? / acesse /

more_horiz
Olá gabriel39z
O site xTop Games é um site de divulgação e anuncio de Servidores de Jogo, onde você registra seu Servidor e recebe, ou não, o voto das pessoas. Quem cadastrar seu Servidor de World of Warcraft e conseguir 50 votos irá ganhar o Host.
Só não sei se o Host será seu por um tempo determinado ou se é permanente.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Divulgação] Ei, quer ganhar um host gratis e novo ? / acesse / EmptyRe: [Divulgação] Ei, quer ganhar um host gratis e novo ? / acesse /

more_horiz
Obrigado...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Entra em contato comigo por favor ? Me responde no skype ?

description[Divulgação] Ei, quer ganhar um host gratis e novo ? / acesse / EmptyRe: [Divulgação] Ei, quer ganhar um host gratis e novo ? / acesse /

more_horiz
Quanto tempo terá o host ?

description[Divulgação] Ei, quer ganhar um host gratis e novo ? / acesse / EmptyRe: [Divulgação] Ei, quer ganhar um host gratis e novo ? / acesse /

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder