BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Loja para site Empty[Resolvido][Dúvida] Loja para site

more_horiz
Boa noite gente.
Eu gostaria de saber, se alguem tem algum tutorial de como criar uma loja para um servidor de WoW.

description[Resolvido][Dúvida] Loja para site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Loja para site

more_horiz
Penso que não mas você pode instalar um site com loja já incluída.

description[Resolvido][Dúvida] Loja para site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Loja para site

more_horiz
Obrigado pela dica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Mas eu quero desenvolver a loja do meu server.
Já vi diversos sites que já vem com loja, mas nenhum me agradou.

description[Resolvido][Dúvida] Loja para site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Loja para site

more_horiz
Nem Fusion CMS?

description[Resolvido][Dúvida] Loja para site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Loja para site

more_horiz
Não. Quero algo simples e eficaz. Nada de bobagens.

Quero que o usuário logue na sua conta.
Ai ele iria na parte de Pontos de votos ou de Doações.
Se fosse na parte de votos e ele tivesse pontos de votos suficientes, ele trocaria por itens de pontos de votos.
Se fosse na parte de Doações e ele tivesse pontos de doações suficientes, ele trocaria por itens de pontos de Doações.
Ai o site teria duas moedas virtuais.
PV=Pontos de Votos.
PD=pontos de doação.

Seria isso ai mesmo.

description[Resolvido][Dúvida] Loja para site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Loja para site

more_horiz
Entao......

O Fusion CMS tem exatamente isso tudo! Basta mudar de Vote Points e Donation points para PV e PD

description[Resolvido][Dúvida] Loja para site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Loja para site

more_horiz
Bom Dia.
SkyLiner, onde consigo o download do Fusion CMS, pois não tenho permissão para fazer o download.

description[Resolvido][Dúvida] Loja para site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Loja para site

more_horiz
Claro que tem permissao, tem é q procurar aqui no forum e esta um link de download para o Fusion CMS gratis.

description[Resolvido][Dúvida] Loja para site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Loja para site

more_horiz
Boa noite.
SkyLiner, valeu sua ajuda. Na achei aqui no forum, mas andei pesquisando no google e achei este
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou fazer os devidos testes e ver se vale a pena mesmo.


Tópico resolvido.

description[Resolvido][Dúvida] Loja para site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Loja para site

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos