Olá mestredosmagos
Você acertou onde está o CreatureScript, que no caso é o npc_welcome.
Você tem que por isso no ScriptName do seu NPC.
Código:
SET
@Entry = 190010,
@Name = 'Wearpreaver',
@SubName = 'Transmogrifier',
@ScriptName = 'Creature_Transmogrify';
REPLACE INTO `creature_template` (`entry`, `difficulty_entry_1`, `difficulty_entry_2`, `difficulty_entry_3`, `KillCredit1`,
`KillCredit2`, `modelid1`, `modelid2`, `modelid3`, `modelid4`, `name`, `subname`, `IconName`, `gossip_menu_id`, `minlevel`,
`maxlevel`, `exp`, `faction`, `npcflag`, `speed_walk`, `speed_run`, `scale`, `rank`, `mindmg`, `maxdmg`, `dmgschool`,
`attackpower`, `dmg_multiplier`, `baseattacktime`, `rangeattacktime`, `unit_class`, `unit_flags`, `unit_flags2`,
`dynamicflags`, `family`, `trainer_type`, `trainer_spell`, `trainer_class`, `trainer_race`, `minrangedmg`, `maxrangedmg`,
`rangedattackpower`, `type`, `type_flags`, `lootid`, `pickpocketloot`, `skinloot`, `resistance1`, `resistance2`,
`resistance3`, `resistance4`, `resistance5`, `resistance6`, `spell1`, `spell2`, `spell3`, `spell4`, `spell5`, `spell6`,
`spell7`, `spell8`, `PetSpellDataId`, `VehicleId`, `mingold`, `maxgold`, `AIName`, `MovementType`, `InhabitType`,
`HoverHeight`, `Health_mod`, `Mana_mod`, `Armor_mod`, `RacialLeader`, `questItem1`, `questItem2`, `questItem3`,
`questItem4`, `questItem5`, `questItem6`, `movementId`, `RegenHealth`, `mechanic_immune_mask`, `flags_extra`, `ScriptName`,
`VerifiedBuild`) VALUES (@Entry, 0, 0, 0, 0, 0, 19646, 0, 0, 0, @Name, @SubName, NULL, 0, 80, 80, 2, 35, 1, 1, 1.14286, 1,
0, 500, 500, 0, 350, 1, 2000, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 7, 138936390, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0,
0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 3, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, @ScriptName, 12340);
Altere o Entry (ID), Name, SubName e ScriptName de acordo com o que você quer e execute no Banco de Dados world.
Se ainda estiver com alguma dúvida, por favor veja este
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de como adicionar um Script C++ no TrinityCore.
Atenciosamente, Erictemponi