BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Problema ao adicionar magia inicial Empty[Resolvido][Dúvida] Problema ao adicionar magia inicial

more_horiz
Olá a todos
Estou tendo problemas ao tentar adicionar a spell 66124 (Magic Rooster) para que todas as raças e classes comecem com ela.
Eu fui em world.playercreateinfo_spell_custom, inseri um novo registro e preenchi da seguinte forma:

Código:

racemask: 0 (para todas as raças)
classmask: 0 (para todas as classes)
Spell: 66124
Note: Magic Rooster



Mas quando crio um char, não começa com a magia. Já tentei adicionar outras magias, mas também não dá certo.

Última edição por Erictemponi em Qua 9 Jul 2014 - 12:51, editado 1 vez(es)

description[Resolvido][Dúvida] Problema ao adicionar magia inicial EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema ao adicionar magia inicial

more_horiz
Olá eric, a tabela "playercreateinfo_spell_custom" só funciona com a opção "PlayerStart.AllSpells" ativada na world.conf.
Até mais.

description[Resolvido][Dúvida] Problema ao adicionar magia inicial EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema ao adicionar magia inicial

more_horiz
As spells depois do commit

Código:

2a3546ca36468b81d673bdb27315006144af3165


agora são tiradas originalmente do SkillLineAbility.dbc,
tente adicionar na tabela nova `playercreateinfo_skills.

caso não der certo, adicione na .dbc citada.
e é claro se estiver com uma versão acima da que falei.

description[Resolvido][Dúvida] Problema ao adicionar magia inicial EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema ao adicionar magia inicial

more_horiz
Tópico trancado e movido para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida] Problema ao adicionar magia inicial EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema ao adicionar magia inicial

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos