BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Recompilação não aceita script Empty[Resolvido][Dúvida] Recompilação não aceita script

more_horiz

  •  Olá queria saber se alguém pode ajuda ... Depois de compilar um nome server meus script não são mas aceitos na hora de re-compilar, ou seja o cmake ou  c++ 2013 ou 2010 também da erro ... Nem o sql do shop full ou armas vip aqui na bg disponível pega, alguém pode me ajuda agradeço a todos.


Última edição por paradox em Qua 2 Jul 2014 - 13:21, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Título - tag -area incorreta)

description[Resolvido][Dúvida] Recompilação não aceita script EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Recompilação não aceita script

more_horiz
Olá mestredosmagos, a área correta para postar uma dúvida ou pedir ajuda é a "WoW | Dúvidas" .A partir de agora evite postar na área errada para não ser advertido. Leia o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do fórum.
Att Paradox.

description[Resolvido][Dúvida] Recompilação não aceita script EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Recompilação não aceita script

more_horiz
cara  também to querendo   resolver  este  problema!!!

description[Resolvido][Dúvida] Recompilação não aceita script EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Recompilação não aceita script

more_horiz
Olá mestredosmagos
Este problema ocorre pelo fato de que a TrinityCore e todas as outras organizações estão constantemente atualizando seus projetos, com essas atualizações algumas coisas mudam e, a partir disso, os scripts ficam desatualizados. As vezes, basta apenas mudar pequenos códigos para atualizar o script, já outras são mais complicadas.
Para atualizar você teria que injetar os scripts, ver onde está o erro e corrigi-lo.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] Recompilação não aceita script EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Recompilação não aceita script

more_horiz
Companheiro Eric, sem querer abusar de sua hospitalidade e também já agradecendo , nesse caso eu teria que baixa um core antigo para recompilar.
pois com git so baixar 2014... vc tem um limpo que se posso add os script ou uns script que eu posso coloca aqui ????. obrigado mas uma vez a paciência. estou me familiarizando agora na BG....vlw

description[Resolvido][Dúvida] Recompilação não aceita script EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Recompilação não aceita script

more_horiz
Olá mestredosmagos
Lamento, mas não tenho um core antigo no qual os Scripts funcionem. Eu tenho alguns Scripts aqui, mas não sei se estão atualizados, irei compilar um core para testar todos meus Scripts, os que eu conseguir atualizar eu disponibilizarei para Download no Fórum.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] Recompilação não aceita script EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Recompilação não aceita script

more_horiz
vlw e mas uma gradeço sua hospitalidade como moderado...está de parabéns....

description[Resolvido][Dúvida] Recompilação não aceita script EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Recompilação não aceita script

more_horiz
Tópico Trancado e movido Para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida] Recompilação não aceita script EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Recompilação não aceita script

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos