Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

[Resolvido][Dúvida] Erro ao ligar o worldserver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resolvido][Dúvida] Erro ao ligar o worldserver

Mensagem por mestredosmagos em Ter 24 Jun 2014 - 22:10

In mysql_stmt_prepare() id: 55, sql: "SELECT name, security, help FROM command"
Unknown column 'security' in 'field list'
In mysql_stmt_prepare() id: 56, sql: "SELECT difficulty_entry_1, difficulty_entry_2, difficulty_entry_3, KillCredit1, KillCredit2, modelid1, modelid2, modelid3, modelid4, name, subname, IconName, gossip_menu_id, minlevel, maxlevel, exp, faction_A, faction_H, npcflag, speed_walk, speed_run, scale, rank, mindmg, maxdmg, dmgschool, attackpower, dmg_multiplier, baseattacktime, rangeattacktime, unit_class, unit_flags, unit_flags2, dynamicflags, family, trainer_type, trainer_spell, trainer_class, trainer_race, minrangedmg, maxrangedmg, rangedattackpower, type, type_flags, lootid, pickpocketloot, skinloot, resistance1, resistance2, resistance3, resistance4, resistance5, resistance6, spell1, spell2, spell3, spell4, spell5, spell6, spell7, spell8, PetSpellDataId, VehicleId, mingold, maxgold, AIName, MovementType, InhabitType, HoverHeight, Health_mod, Mana_mod, Armor_mod, RacialLeader, questItem1, questItem2, questItem3, questItem4, questItem5, questItem6, movementId, RegenHealth, equipment_id, mechanic_immune_mask, flags_extra, ScriptName FROM creature_template WHERE entry = ?"
Unknown column 'equipment_id' in 'field list'
In mysql_stmt_prepare() id: 58, sql: "SELECT c.country FROM ip2nationCountries c, ip2nation i WHERE i.ip < ? AND c.code = i.country ORDER BY i.ip DESC LIMIT 0,1"
Table 'world.ip2nationcountries' doesn't exist
DatabasePool world NOT opened. There were errors opening the MySQL connections. Check your SQLDriverLogFile for specific errors.

Última edição por Cristofe em Seg 30 Jun 2014 - 15:58, editado 2 vez(es) (Razão : Título)

mestredosmagos

Pontos : 363

Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido][Dúvida] Erro ao ligar o worldserver

Mensagem por Erictemponi em Qua 25 Jun 2014 - 8:12

Olá mestredosmagos

Primeiramente, peço gentilmente que leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Quando quiser criar um tópico de Dúvida, crie na Área de Dúvidas por favor. Não crie o mesmo tópico 3 vezes. Dessa vez passa, mas da próxima será advertido.

Quanto ao erro, vejamos:
Unknown column 'equipment_id' in 'field list'
Essa coluna é desconhecida
Table 'world.ip2nationcountries' doesn't exist
Como o próprio erro diz, a tabela não existe

Verifique no Banco de Dados se a coluna equipment_id e a tabela world.ip2nationcountries realmente existem.

Atenciosamente, Erictemponi

Erictemponi

Pontos : 7296
Evolução : 2

Ver perfil do usuário http://www.fury-share.blogspot.com.br/

Mensagem por mestredosmagos em Seg 30 Jun 2014 - 15:14

valeu pela ajuda !!! , como eu dou resolvido aqui ?????..
Ajude a organizar o fórum, caso sua dúvida tenha sido resolvida clique no botão Resolvido   ,

mestredosmagos

Pontos : 363

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cristofe em Seg 30 Jun 2014 - 15:58

@Olá, eu acho que não sei se eu devo considerar se você reviveu um tópico antigo que já faz meses atrás não sei exatamente mais mesmo assim estou finalizando o tópico.
Tópico trancado e movido para sua área correspondente.

Cristofe

Pontos : 666

Ver perfil do usuário http://bg-games.forumeiro.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:34

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: