BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description [Download] World of Warcraft: Cataclysm Empty [Download] World of Warcraft: Cataclysm

more_horiz
Bom, eu procurei pelo Fórum e encontrei um tópico de Download do Cataclysm, mas era a versão 4.0.6, então resolvi postar o Download do World of Warcraft: Cataclysm Versão 4.3.4 Build 15595.

O jogo vem em inglês (enGB), mas você pode alterar o idioma se quiser, basta entrar no jogo e escolher o idioma, será pedido para reiniciar o jogo. Após abrir o jogo novamente, irá começar a ser feito o download do idioma escolhido. Leva uns 2 minutinhos para baixar a base do idioma e mais uns 10 minutos para terminar de baixar, você pode ir jogando enquanto faz o download.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description [Download] World of Warcraft: Cataclysm EmptyRe: [Download] World of Warcraft: Cataclysm

more_horiz
Muito Obrigado Por Compartilhar! +rep

description [Download] World of Warcraft: Cataclysm EmptyRe: [Download] World of Warcraft: Cataclysm

more_horiz
valeu !!

description [Download] World of Warcraft: Cataclysm EmptyRe: [Download] World of Warcraft: Cataclysm

more_horiz
Sou novo no Fórum, tem como me ajudar ? rsrs' Não sei onde você postou o Download, tipo, to vendo sua explicação, mas onde fica pra fazer o download ?  [Download] World of Warcraft: Cataclysm 3666372071

description [Download] World of Warcraft: Cataclysm EmptyRe: [Download] World of Warcraft: Cataclysm

more_horiz
OlympoWoW escreveu:
Sou novo no Fórum, tem como me ajudar ? rsrs' Não sei onde você postou o Download, tipo, to vendo sua explicação, mas onde fica pra fazer o download ?  [Download] World of Warcraft: Cataclysm 3666372071


Olá, bastar clicar neste link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você sera redirecionado para fazer o download da versão do World of Warcraft Cataclysm.

Com os melhores comprimentos, Cristofe.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder