BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Como utilizar o SQLyog Empty[Resolvido][Dúvida] Como utilizar o SQLyog

more_horiz
Gente  como eu   uso o SQL Script , quero colocar  npcs no meu servidor .... onde  eu posso encontra  vasculhei a  área  de  Utilitários e só achei o SQL  SQLyog não sei usar ele me ajudem ....!!!!

Última edição por Evil em Dom 22 Jun 2014 - 22:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título - Tag)

description[Resolvido][Dúvida] Como utilizar o SQLyog EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como utilizar o SQLyog

more_horiz
Olá, veja essa vídeo aula que eu acho que possa ajudar você em alguma coisa (Quando sua dúvida estiver resolvida avise no tópico).



Não se esqueça de adicionar a "Tag" de [Dúvida] nos seus tópicos de dúvidas quando você criar para evitar o trabalho do moderador. Também você pode utilizar a barra de buscar do fórum para localizar o que se encaixar na sua dúvida.
Atenciosamente, Cristofe.

description[Resolvido][Dúvida] Como utilizar o SQLyog EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como utilizar o SQLyog

more_horiz
Olá DarkNight.
O SQLyog é um editor de Banco de Dados, existem vários programas que realizam esta função como por exemplo o Navicat, também disponível aqui no Fórum.
Para colocar Npcs em seu Servidor tem 2 maneiras:
1º: Você pode criar um, utilizando o Truice ou um Script C++ (Este é mais difícil);
2º: Você pode pegar um já feito e inseri-lo em seu Servidor por meio de um arquivo SQL ou Script C++ (Este é mais difícil).

Sempre que desejar saber de algo, encontrar algum download, etc. use a barra de pesquisa no topo do Fórum, se quiser ser mais específico pode procurar na área correspondente àquilo que procura, que neste caso seria a área de Tutoriais e/ou Videoaulas de WoW.
Dei uma breve pesquisada e encontrei 2 tópicos que serão de muita ajuda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Problema resolvido?

Atenciosamente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] Como utilizar o SQLyog EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como utilizar o SQLyog

more_horiz
Obrigado Problema resolvido !!!

description[Resolvido][Dúvida] Como utilizar o SQLyog EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como utilizar o SQLyog

more_horiz
Tópico trancado e movido para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida] Como utilizar o SQLyog EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como utilizar o SQLyog

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos