BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Sql Correta Empty[Resolvido][Dúvida] Sql Correta

more_horiz
É o seguinte pessoal estou tentando adicionar a Raça "Tuskarr" ao jogo. Acredito eu que esteja indo tudo correto. estou com um problema que é na hora de Criar ele. já adicionei nos dbc, patch, server, world tudo... porem da erro ao tentar criar.
eu encontrei essa Sql na qual estou baseando alguns movimentos meus, acredito eu que esse erro seja decorrente de não ter adicionado nenhuma Spell a raça junto da classe. por exemplo Raça Tuskkar Id 17 classe warrior id 1. estou tendo dificuldades nessa parte.


SQL :


o erro só da na última parte da Sql que é na hora de adicionar as Spells a Db.

Erro :


Quando tiro os "@" da última Sql o erro fica esse :
Spoiler :


Gostaria de saber se a Sql que estou utilizando como base está correta, caso tenha erros nela gostaria de saber se é viável continuar utilizando ela. Caso contrário qual o jeito mais facil de adicionar as Spells na Raça/Classe.


Vlw :D

Estou com muitos projetos de uma vez só. por isso estou vindo aqui abusar vocês um pouco, o que faz tbm que eu deixe passar coisas bestas (espero que seja esse o meu caso) :D.

description[Resolvido][Dúvida] Sql Correta EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Sql Correta

more_horiz
Olá, se você estiver usando uma revisão atualizada do trinitycore , a tabela "playercreateinfo_spell" não tem mais a coluna "race" e  nem "class", deve estar como "racemask" e "classmask" , verifique isso e não tire os "@" do sql.
Até mais.

description[Resolvido][Dúvida] Sql Correta EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Sql Correta

more_horiz
Consegui Obrigado, mais mesmo assim não entra nenhuma Spell no personagem da classe.

description[Resolvido][Dúvida] Sql Correta EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Sql Correta

more_horiz
Aquilla escreveu:
Consegui Obrigado, mais mesmo assim não entra nenhuma Spell no personagem da classe.


Você tem que adicionar a sua raça customizada ao racemask da spell que você deseja.Esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]tem o bitmask de cada raça, para adicionar basta somar o bitmask das raças, ex : human(1) + dwarf(4) então o valor que vai no racemask do playercreateinfo_spell é 5.Você pode usar a caixa "allowableRace" do item template do truice  para fazer está conta.

description[Resolvido][Dúvida] Sql Correta EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Sql Correta

more_horiz
Descartei essa Sql, ela estava bugando a Db por isso não encaixava. Obrigado Paradox. pode fechar o tópico.

description[Resolvido][Dúvida] Sql Correta EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Sql Correta

more_horiz
Tópico trancado e movido para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida] Sql Correta EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Sql Correta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos