BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Pedido] Sensatsu - Script C++ #450 Pontos Empty[Pedido] Sensatsu - Script C++ #450 Pontos

more_horiz

  • Nick: Sensatsu
  • Tipo de Pedido: Script C++
  • Valor a ser Pago:450
  • Descrição:Compro SCRIPT C++ que venha com as PROFs treinando full. Instant, pago 450 pontos. Mais veja lá, funcionando 100% Pagarei 500 pontos.

description[Pedido] Sensatsu - Script C++ #450 Pontos EmptyRe: [Pedido] Sensatsu - Script C++ #450 Pontos

more_horiz
Você quer um Script que ao criar um novo Jogador, o mesmo já comece com todas as profissões ou você quer um Npc que treine todas as profissões?
Se for o Npc, eu tenho o script aqui, é só você me dizer quantas profissões você deseja que o Npc possa conceder ao Jogador.

description[Pedido] Sensatsu - Script C++ #450 Pontos EmptyRe: [Pedido] Sensatsu - Script C++ #450 Pontos

more_horiz
Quero que conceda apenas 2, mais que na hora que o jogador clicar, ele treine de uma vez

description[Pedido] Sensatsu - Script C++ #450 Pontos EmptyRe: [Pedido] Sensatsu - Script C++ #450 Pontos

more_horiz
Bom, eu tenho um aqui que é o seguinte:
Npc C++ com todas as profissões, tanto primárias quanto secundárias.
Ele permite aprender apenas 2 profissões, que o jogador ao clicar no Npc escolherá essas duas profissões, não importando se são primárias ou secundárias. Se treinou uma profissão mesmo sendo secundária, conta também, restando apenas mais uma profissão para o jogador escolher. Após o jogador já ter escolhido suas duas profissões, ao tentar aprender a terceira o Npc retorna uma mensagem dizendo que ele já escolheu suas duas profissões.
É esse o Script que você procura?

description[Pedido] Sensatsu - Script C++ #450 Pontos EmptyRe: [Pedido] Sensatsu - Script C++ #450 Pontos

more_horiz
Eric me vende esse script tbm !!!

se tiver o que mudar de raça

ant-divulge
ant-hack

agradeço tbm !!!
ate agora so os seus sript ta fucionando aqui

description[Pedido] Sensatsu - Script C++ #450 Pontos EmptyRe: [Pedido] Sensatsu - Script C++ #450 Pontos

more_horiz
Olá mestredosmagos
Por favor, não reviva tópicos mortos (sem atividade). Caso queira o Script terá de fazer um pedido.

Como o dono do pedido não deu sinal de vida, estarei trancando o tópico.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Pedido] Sensatsu - Script C++ #450 Pontos EmptyRe: [Pedido] Sensatsu - Script C++ #450 Pontos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder