BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionLegend WoW - Mais que um Jogo :3 EmptyLegend WoW - Mais que um Jogo :3

more_horiz
Bora pessoal, mais novo servidor de wow, Legend WoW, Full edit, entre agora e ganhe 2 partes do +6, Vagas para Gm aberta site: legend-wow.servegame.com

descriptionLegend WoW - Mais que um Jogo :3 EmptyRe: Legend WoW - Mais que um Jogo :3

more_horiz
Amigo voçê foi sem criatividade vc crio igual o trevon wow com todos itens igual

descriptionLegend WoW - Mais que um Jogo :3 EmptyRe: Legend WoW - Mais que um Jogo :3

more_horiz
Servidor e meu e eu crio do jeito que quero ok?

descriptionLegend WoW - Mais que um Jogo :3 EmptyRe: Legend WoW - Mais que um Jogo :3

more_horiz
tudoloko escreveu:
Servidor e meu e eu crio do jeito que quero ok?

Mais respeito por favor, ele apenas deu sua opinião.
Copiar algo dos outros é plágio (crime), sem falar que você fica mal na fita e sem respeito.

descriptionLegend WoW - Mais que um Jogo :3 EmptyRe: Legend WoW - Mais que um Jogo :3

more_horiz
Do mesmo jeito, liberaram os itens aqui eu usei simples ^^ se fosse proibido o cara n tinha postado aqui :D Bye bye

descriptionLegend WoW - Mais que um Jogo :3 EmptyRe: Legend WoW - Mais que um Jogo :3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder