BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Servidor inativo Empty[Resolvido][Dúvida] Servidor inativo

more_horiz
Senhores e Senhoras!!

Eis que fui ao site do Mthsena's e baixei o Mthsena's Blizzlike Repack 4.3.4 com os devidos arquivos,à saber dbc,maps,vmaps. Instalei seguindo o tutorial e até então tudo normal, contudo quando faço o login (conta adm), aparece conforme a imagem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Firewall esta desativado e antivirus também, fiz algumas pesquisas, porém todas infrutiferas, gostaria de um auxilio. Estou utilizando o cliente WoW-Brasileiro 4.3.4 Português cataclysm. 

Qualquer duvida estou por aqui.

Última edição por paradox em Sex 13 Jun 2014 - 12:22, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Título -tag)

description[Resolvido][Dúvida] Servidor inativo EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Servidor inativo

more_horiz
Verifique se no Repack veio os estratores de dbc, maps e vmaps, se sim use-os para extrair a dbc, maps e vmaps direto do seu WoW

description[Resolvido][Dúvida] Servidor inativo EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Servidor inativo

more_horiz
Olá, posta um print da tabela "realmlist".
Até mais.

description[Resolvido][Dúvida] Servidor inativo EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Servidor inativo

more_horiz
Segue imagem do realmlist, vale lembrar que o mesmo esta em rede interna, por isso o IP.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Resolvido][Dúvida] Servidor inativo EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Servidor inativo

more_horiz
caiofreire escreveu:
Segue imagem do realmlist, vale lembrar que o mesmo esta em rede interna, por isso o IP.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mude o "localAdress" do realm cataclysm para 127.0.0.1 ,reinicie o server e tente conectar.

description[Resolvido][Dúvida] Servidor inativo EmptyServidor inativo 4.3.4

more_horiz
Ola a todos tbm estou teno o mesmo problema se alguem souber como resolver me avisa ae

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Resolvido][Dúvida] Servidor inativo EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Servidor inativo

more_horiz
Erictemponi escreveu:
Verifique se no Repack veio os estratores de dbc, maps e vmaps, se sim use-os para extrair a dbc, maps e vmaps direto do seu WoW


Não tem extratores.

Paradox, alterei a configuração do realmlist e não obtive sucesso.

description[Resolvido][Dúvida] Servidor inativo EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Servidor inativo

more_horiz
Na tabela realmlist qual é o gamebuild?

description[Resolvido][Dúvida] Servidor inativo EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Servidor inativo

more_horiz
caiofreire,
Isso foi um pequeno erro que cometi na criação,
Executa essa query na database `auth`, que irá corrigir.

Código:

UPDATE `realmlist` SET `gamebuild` = '15595' WHERE `id` = '1';

description[Resolvido][Dúvida] Servidor inativo EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Servidor inativo

more_horiz
VLW  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], funcionou!!

description[Resolvido][Dúvida] Servidor inativo EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Servidor inativo

more_horiz
Tópico Trancado e movido Para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida] Servidor inativo EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Servidor inativo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos