BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] Não consigo acessar meu server Empty[Dúvida] Não consigo acessar meu server

more_horiz
ola pessoal , e o seguinte fiz tudo certo o site ta pegando certinho para min e para meus amigos , mas quando eu e meus amigos vamos logar no jogo acontece isso me ajudem por favor 
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />

Última edição por paradox em Dom 18 maio 2014 - 17:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título)

description[Dúvida] Não consigo acessar meu server EmptyRe: [Dúvida] Não consigo acessar meu server

more_horiz
Olá,
Primeiramente reformule o título do tópico para melhor organização,leitura adicionando [Dúvida] no início do título. A respeito de sua dúvida você já liberou as portas no firewall do windows e ou de preferencia já desativo?

Código:

Abra o SQLYog ou Navicat ou qual quer outro editor de bancos de dados que você utilize.
Vá na database_auth - realmlist altere seu realmlist para o padrão do hamashi caso você esteja utilizando ou para seu IP do host depois salve tente novamente.


Até mais.

description[Dúvida] Não consigo acessar meu server EmptyRe: [Dúvida] Não consigo acessar meu server

more_horiz
amigo eu ultilizo o no-ip e ja liberei todas as portas ja troquei o realm no mysql, oq ue eu fasso

description[Dúvida] Não consigo acessar meu server EmptyRe: [Dúvida] Não consigo acessar meu server

more_horiz
Bem primeiramente, não consigo ver as imagens, segundo, deve desativar o Firewall, modificar o ip na db auth.
Se não der tente reiniciar o seu pc e tente de novo.

description[Dúvida] Não consigo acessar meu server EmptyRe: [Dúvida] Não consigo acessar meu server

more_horiz
amigo ja mudei no auth db 

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

ou 

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

description[Dúvida] Não consigo acessar meu server EmptyRe: [Dúvida] Não consigo acessar meu server

more_horiz
Vai na pagina de iniciar e pesquisa firewall e disliga e tentem

description[Dúvida] Não consigo acessar meu server EmptyRe: [Dúvida] Não consigo acessar meu server

more_horiz
nao deu faz isso

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

description[Dúvida] Não consigo acessar meu server EmptyRe: [Dúvida] Não consigo acessar meu server

more_horiz
Colega isso já aconteceu comigo muitas vezes, Primeiro você tem que ver se sua internet não é compartilhada, Mesmo que não seja compartilhada e estiver com o roteador conectado não vai pegar via "Hamachi" e nem "NO - IP", Se você já checou isso vá no firewall e libere as portas 80, 8090, 8080, 90, 3306, 8085, Depois cheque no Navicat ou SQLyog se seu Real "Realmlist" está de acordo com o site do no ip por exemplo: teste-wow.servegame.com e coloque em seu Real, Depois de ter feito tudo isso veja a porta em Navicat; Auth; Realmlist -> porta do servidor 8085, Proto agora confira a imagem abaixo do que sitei agora  [Dúvida] Não consigo acessar meu server 364988687 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Dúvida] Não consigo acessar meu server EmptyRe: [Dúvida] Não consigo acessar meu server

more_horiz
se quiser  deixo vx entrar no meu pc com o team view da vc ve aki ? fiz tudo que vc falo agora faz isso 


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

description[Dúvida] Não consigo acessar meu server EmptyRe: [Dúvida] Não consigo acessar meu server

more_horiz
Tem skype ?
Me adc

description[Dúvida] Não consigo acessar meu server EmptyRe: [Dúvida] Não consigo acessar meu server

more_horiz
Amigo, desativa o firewall. Depois testa pra vê se alguém consegue acessar seu servidor através do site dele. Se não, conseguir, então, ative as portas e libere no roteador. Caso não consiga, tenho uma triste notícia. Sua internet não dá suporte a isso. Tente abrir servidor com hamachi ou alugando uma hospedagem ;)

description[Dúvida] Não consigo acessar meu server EmptyRe: [Dúvida] Não consigo acessar meu server

more_horiz
ja fiz de tudo alguem pode me ajudar ?

description[Dúvida] Não consigo acessar meu server EmptyRe: [Dúvida] Não consigo acessar meu server

more_horiz
Depois que vc faz esses passos que o lukinha falou, vc tem que mudar seu arquivo hosts...

description[Dúvida] Não consigo acessar meu server EmptyRe: [Dúvida] Não consigo acessar meu server

more_horiz
ae quer entrar no meu pc dae vc tenta aruma pra min? manda skype

description[Dúvida] Não consigo acessar meu server EmptyRe: [Dúvida] Não consigo acessar meu server

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos