BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Projeto] Tela de login personalizada

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Cristofe
Ultimate
paradox
Erictemponi
SkyLiner
Evil
Aquilla
11 participantes

description[Projeto] Tela de login personalizada Empty[Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Olá, vim aqui no fórum mostrar um pouco das edições que estou fazendo dentro do jogo world of warcraft Lich King 3.3.5a.

Este video mostra algumas das alterações que estou fazendo e em breve trarei mais e mais.





Créditos : Aquilla Silva Leite, RochetCode
Créditos Pelo Repack : EricTemponi
Agradecimentos : Mthsena por me ajudar em alguns tópicos.

......................................................................................................................

O projeto ainda não está 100% concluindo. podendo variar tudo que foi mostrado aqui.

......................................................................................................................

Gostaria de saber a Opinião de vocês. o que acharam? onde posso melhorar? Mudar? colocar outras imagens.

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Nossa muito massa!
Continue com o ótimo trabalho aquilla.

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Agora sim o background já está bom :PP
Estou muito admirado por fazer isso, nem sabia que ia dar essa coisa toda, meus parabens!
E parece ter demorado muito tempo a traduzir isso tudo..

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Cara, parabéns, está ficando show.
Sempre quis saber como traduzir o WoW, digo a parte de logar, os botões essas coisas, fussei, até achei alguns, mas nem mexi.
Tenho vontade de traduzir o meu, mas somente traduzir, você poderia dizer como que faz para traduzir? Os arquivos que devem ser traduzidos?

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Erictemponi escreveu:
Cara, parabéns, está ficando show.
Sempre quis saber como traduzir o WoW, digo a parte de logar, os botões essas coisas, fussei, até achei alguns, mas nem mexi.
Tenho vontade de traduzir o meu, mas somente traduzir, você poderia dizer como que faz para traduzir? Os arquivos que devem ser traduzidos?


Quase todos os textos para traduzir estão no arquivo "GlueStrings.lua", fica em Interface/GlueXML.

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
paradox escreveu:
Erictemponi escreveu:
Cara, parabéns, está ficando show.
Sempre quis saber como traduzir o WoW, digo a parte de logar, os botões essas coisas, fussei, até achei alguns, mas nem mexi.
Tenho vontade de traduzir o meu, mas somente traduzir, você poderia dizer como que faz para traduzir? Os arquivos que devem ser traduzidos?


Quase todos os textos para traduzir estão no arquivo "GlueStrings.lua", fica em Interface/GlueXML.



Correto o que o Paradox disse. Agora tem o GlobalStrings.lua que fica na pasta FrameXML para traduzir o que tem nessa pasta já é mais complicado. estou tendo muito trabalho nessa parte.



Vlw a todos.

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Ae cara, falei que você conseguia fazer esse trem ae, parabéns, ficou muito foda!

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Se eu soubesse modificar isso também ajudava!

Continua o bom trabalho! :D

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Vllw cara, estou conseguindo aqui.

Traduzi o GlueStrings.lua e substitui o original, mas mesmo assim continuou em Inglês. Eu traduzi o do arquivo "locale-enUS.MPQ" que fica em "WoW\DATA\enUS", é esse mesmo?

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
dentro do Patch o diretório deve ser esse Patch\Interface\GlueXML\GlueStrings.lua
no seu wow o patch deverá ficar na pasta Data.

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Olá,
Aquilla belo trabalho minha opinião é que você substitui-se a tela de longo colocar outra que esteja mais um pouco relacionada a World of Warcraft mais ótimo trabalho.


Até mais.

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Cristofe escreveu:
Olá,
Aquilla belo trabalho minha opinião é que você substitui-se a tela de longo colocar outra que esteja mais um pouco relacionada a World of Warcraft mais ótimo trabalho.


Até mais.


Concordo plenamente com você. como tinha dito esse não é a oficial. irei fazer outra melhor :D

Obrigado :D

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Tentei e não deu certo cara.
Desculpa te aborrecer, mas será que você poderia fazer um mini tutorial? Tipo ensinando a traduzir uma palavra só para mim ver como seria?

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Erictemponi escreveu:
Tentei e não deu certo cara.
Desculpa te aborrecer, mas será que você poderia fazer um mini tutorial? Tipo ensinando a traduzir uma palavra só para mim ver como seria?


Extraia os arquivos originais do wow e crie um patch novo("patch-4" por exemplo), não edite os originais.Para a tradução funcionar você precisa do "wow.exe" modificado sem a verificação de assinatura, você pode baixa-lo aqui.

obs: faça um backup do seu "wow.exe" original antes de colocar no o novo na pasta do wow.

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Uma outra dúvida, na hora de criar o patch, eu carrego somente os arquivos que eu traduzi ou todos? A pasta DBFilesClient, Fonts, todas as subpastas da pasta Interface ou só a Interface/GlueXML/GluStrings.lua?

Eu carreguei todos e deu erro no World of Warcraft, nem abria, aí carregue só o que traduzi e fica assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
nao tem como vc traduzir isso da erro ja fiz isso  nao fique tentando nao vai adiantar

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Aqui está indo de boa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Erictemponi escreveu:
Uma outra dúvida, na hora de criar o patch, eu carrego somente os arquivos que eu traduzi ou todos? A pasta DBFilesClient, Fonts, todas as subpastas da pasta Interface ou só a Interface/GlueXML/GluStrings.lua?

Eu carreguei todos e deu erro no World of Warcraft, nem abria, aí carregue só o que traduzi e fica assim:


Coloque no patch apenas Interface/GlueXML/GlueStrings.lua, os textos da tela de login estão nesse arquivo.O erro que aparece ae é com videooptionspanel.lua que não tem nada para traduzir.

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Consegui, o GlueStrings.lua
Outra pergunta, onde ficam as classes e raças, tipo Rogue para eu mudar para Ladino, Hunter para Caçador?

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Erictemponi escreveu:
Consegui, o GlueStrings.lua
Outra pergunta, onde ficam as classes e raças, tipo Rogue para eu mudar para Ladino, Hunter para Caçador?


Ficam em ChrClasses.dbc e ChrRaces.dbc. ;)

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
isso é no Dbc do repack.

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Eu coloco o GlobalStrings.lua dentro da pasta //Interface/FrameXML/GlobalStrings.lua e quando abro o jogo dá isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Olá, talvez você tenha alterado o código do "globalstrings.lua" e não só a traduziu os textos, dae quando você entra no jogo ele da error.
Até mais.

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Bem legal mesmo, Mal posso esperar para ver essas modificações e traduções se puder coloque mesmo incompleto

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
Está indo tudo muito bem. infelizmente buguei por completo meu wow e tenho de baixar outro o problema é que demora 48 Horas. até la estou parado :(

description[Projeto] Tela de login personalizada EmptyRe: [Projeto] Tela de login personalizada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder