BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Resolvido][Dúvida] Problema com site

+2
Evil
nagazaky
6 participantes

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site Empty[Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Olá blz galera , entao eu estou tentando meu site e servidor pelo (No-Ip) so que nao to conseguindo ja vi videos e nada , estou a dias alias , alguem disposto a me ajuda? Agredeço mto desde jah =)

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Olá,
Qual dominio você está ultilizando?
E quais foram aos procedimentos que você fez até agora?

Até mais.

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Olá.
Você Sabe se seu ip e fixo ou ele muda quando desliga o modem ou reseta ele?

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Olá,tentei usar (No-ip) wownvs.servegame.com | Eu segui uns videos como libera portas , adicionar no firewall, ir ne System33/etc/hosts .. mudei ip no banco de dados do serv , tentei libera as portas ... mais nao consegui  ate agora .. antigamente usava internet (3G) era so Ligar , Mais agora uso Molden (Net) ... Entao ,nao consegui peço ajuda de voces ...

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Primeiro vamos ver algumas possibilidades:
-->Mude de .servegame.com para noip.biz(algo assim).

-->verifique se o "No-ip Duc" está configurado corretamente.

Até mais.

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Como eu já tinha falado pode se que sua net não tenha ip fixo ou algo do tipo , pelo menos aqui na minha casa era assim. eu não conseguia de jeito nenhum

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
E se nao tive ip fixo nao tem como usar o (No-Ip)?
Evil, vou ver isso aki agora

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Olá,
Amigo se você tem uma internet com IP fixo ou não neste tutorial Clique Aqui ele irar explicar um pouco mais do que você precisa saber ou fazer.

Até mais.

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Pelo menos eu nunca consegui sem ter ip fixo , mas sei la , tenta fazer oque o cristofe falou.

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Cristofe ,evil  - eu entei aki com tudoloko , mais nao conseguimos , nao poderia me ajuda via ' Skype'' ... por favor presiso mto de ajuda ...

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Eu tentei ajuda ele , coloquei wampserver e nada , mexi no modem dele tambem , desativei o firewall do modem e nada :/

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Olá,
"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" Você tentou do modo da vídeo-aula que eu mandei logo acima?
Você consegui o obter alguma informação ou presto atenção em uma parte que seria ou seja necessário para ajudar?

Até mais.

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Sim,Consegui colocar Ip Fixo .. Mais ainda sim nao consegui  cristofe , poderia me ajuda via Teamwiver? ou Skype ... Estou adias tentei colocar um Ip pro site e pro servidor , peço sua ajuda ..

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
olá, abra a pagina localhost(127.0.0.1) e me diz se o seu site aparece.

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Sim, 127.0.0.1 e localhost  funciona normalmente ...

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Ola,
Talvez eu possa ajudar pois já passei por esses problemas e resolvi-os, qual o repack que está a usar? Qual o core que está a usar, Trinitycore, mangos, etc? Qual a versão do TDB?

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Eu estou usando trynity core.

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Se é um repack qual a data de publicação deste?

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Olá,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" Você já liberou as todas as portas? Já configurou no "Auth" ? Se você já estiver com seu IP fixo eu posso recomenda que você comece tudo novamente tando já com o seu IP fixo depois você dever liberar as portas,configurar no "Auth"

Tutorial de como liberar as portas do seu moldem//firewall

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero está ajudando em menos em algumas coisas.

Até mais.

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
No 'Auth' nao configurei,oque devo configurar ? sou novato =) | Esse repack ,ele e mitis of pandaria 5.1 , , nao sei ao certo a data da publicaçao , 

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Mits of pandaria e meio complicado pelo que eu sei, para quem nunca configurou um dele ou nunca assistiu videos ou algo do tipo fica meio chato de configurar.

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Mais a questao nao e configurar o dominio no ip?! , outras configuraçoes entre o mitis os pandaria nao mudam isso correto?

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
ok, vai no wamp > apache > httpd.conf  e procure por "listen 80", mude para "listen 8080".
Agora vai no seu roteador e libere a porta 8080.Vai no site do no-ip marque "port 80 redirect" , coloque seu ip e em "port", coloque 8080.Agora vai em "C:\Windows\System32\Drivers\etc" e abra o arquivo "hosts", procure por "127.0.0.1       localhost", abaixo disso coloque o seu ip e nome do seu host, fica assim:

127.0.0.1        localhost
123.456.789    servidordewow.servegame.com

tente isso e me diz se resolve.

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Olá,
Amigo Repack Mist of Pandaria? O'que eu vou falar não sei se está no certo ou errado os problemas que estão dando erro no seu repack por ser um repack da Mist of Pandaria alguns desenvolvedores não estão com suporte ainda pode ser que é uma nova versão que saio a alguns meses atrás mais seus desenvolvedores não estão projetado ainda para suporte de repack enfim que ele irar continuar apresentando erros principalmente se você conseguir coloca-lo online.

Quer um conselho? Eu recomendo você a utilizar uma versão mais atualizada de uma core da expansão Lich King com dados entre outros destaques atualizado.

Até mais.

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
Cristofe escreveu:
Olá,
Amigo Repack Mist of Pandaria? O'que eu vou falar não sei se está no certo ou errado os problemas que estão dando erro no seu repack por ser um repack da Mist of Pandaria alguns desenvolvedores não estão com suporte ainda pode ser que é uma nova versão que saio a alguns meses atrás mais seus desenvolvedores não estão projetado ainda para suporte de repack enfim que ele irar continuar apresentando erros principalmente se você conseguir coloca-lo online.

Quer um conselho? Eu recomendo você a utilizar uma versão mais atualizada de uma core da expansão Lich King com dados entre outros destaques atualizado.

Até mais.


olá, não importa a versão do repack , o problema dele é com o site.
Até mais.

description[Resolvido][Dúvida] Problema com site EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com site

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos