BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Enquete] Fury's PvP Repack 1.0.0 Empty[Enquete] Fury's PvP Repack 1.0.0

more_horiz
Estou iniciando o projeto de um novo Repack, dessa vez PvP, com Shop e tudo mais.
Gostaria da opinião de vocês de alguns Scripts que vocês gostariam que estivessem presentes no Repack. Lembrando que eu só sei adicionar Scripts, então os que estiverem desatualizados não poderei colocar.

description[Enquete] Fury's PvP Repack 1.0.0 EmptyRe: [Enquete] Fury's PvP Repack 1.0.0

more_horiz
Scripts: .buff, Transmog, Bounty Hunter.. por agora só me lembro destes

description[Enquete] Fury's PvP Repack 1.0.0 EmptyRe: [Enquete] Fury's PvP Repack 1.0.0

more_horiz
.buff .shop spam .chat e mounts tops mostra quem entrou ally ou horda e quem foi o nome npc proff npc treiner master npc de transformação e factionbg

description[Enquete] Fury's PvP Repack 1.0.0 EmptyRe: [Enquete] Fury's PvP Repack 1.0.0

more_horiz
Ola Erictemponi,
Por favor ponha todos os links de downloads disponíveis ou os tópicos que publicou irão ser movidos para a lixeira.

Grato

description[Enquete] Fury's PvP Repack 1.0.0 EmptyRe: [Enquete] Fury's PvP Repack 1.0.0

more_horiz
Qual tópico?
Manda os links que eu arrumo.

description[Enquete] Fury's PvP Repack 1.0.0 EmptyRe: [Enquete] Fury's PvP Repack 1.0.0

more_horiz
Irei te mandar MP com esses links.

description[Enquete] Fury's PvP Repack 1.0.0 EmptyRe: [Enquete] Fury's PvP Repack 1.0.0

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder