BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionWebsite Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena] EmptyWebsite Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena]

more_horiz
Como prometido estou vindo postar mais um website programado por mim...
O website desta vez eu deixei alguns anúncios de publicidades e também criptografei para que alguns leechers não venham retirar os créditos do website...
E as publicidades não atrapalham em nada e me ajudam a ganhar um trocadinho extra Website Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena] 3666372071

Espero que gostem em breve eu estarei postando novos websites com painel para os usuários e voto!
Obrigado, alguma dúvida deixe no tópico que irei responder assim que tiver oportunidade!

Conteúdo
- Principal
- Cadastro
- Downloads
- Rankings
- Banidos
- Doações
- Como Jogar
- Chat
- Forum
- Contato

SCAN

DOWNLOAD


Print do Website
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para realizar as configurações basta entrar na pasta "_include
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E alterar o arquivo connect.php


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por mDesign em Ter 18 Mar 2014 - 21:15, editado 3 vez(es)

descriptionWebsite Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena] EmptyRe: Website Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena]

more_horiz
Muito Bom tava precisando msm ++repu

descriptionWebsite Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena] EmptyRe: Website Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena]

more_horiz
Amigo ótimo Web-Site mais poderia repara o Link para Download mande o Link do Upload corretamente agradeço.

descriptionWebsite Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena] EmptyRe: Website Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena]

more_horiz
Link Ajeitado.. Obrigado por avisar Website Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena] 3666372071

descriptionWebsite Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena] EmptyRe: Website Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena]

more_horiz
+rep *---*

descriptionWebsite Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena] EmptyRe: Website Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena]

more_horiz
Excelente trabalho mDesign! [+rep]

descriptionWebsite Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena] EmptyRe: Website Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena]

more_horiz
Obrigado galerinha :D

descriptionWebsite Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena] EmptyRe: Website Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena]

more_horiz
Muito Bom!
Mas para a próxima acho que devia por um painel de administração que seria mais fácil.

descriptionWebsite Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena] EmptyRe: Website Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena]

more_horiz
Parabéns Mayck,Muito Bom !!!

descriptionWebsite Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena] EmptyRe: Website Mayck TG 2.0 [ExpertWOW / Blood Arena]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder