BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando Empty[Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando

more_horiz
Ola Galera Venho Por Meio desse Tópico eu liguei tudo que tem que ligar mais quando eu vou ligar o World.server ele nao abre alguem sabe me explicar o porque desse erro fico grato pela ajuda de todos :D 


Última edição por SkyLiner em Ter 18 Fev 2014 - 17:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Title...)

description[Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando

more_horiz
Na mesma pasta do worldserver tem um arquivo de texto chamado "server" sem as "" abra copie e cole aqui.

description[Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando

more_horiz
Using configuration file worldserver.conf.
Using SSL version: OpenSSL 1.0.1f 6 Jan 2014 (library: OpenSSL 1.0.1f 6 Jan 2014)
Using ACE version: 6.1.4
TrinityCore rev. f79a8813a020+ 2014-01-20 02:03:22 -0800 (master branch) (Win32, Release) (worldserver-daemon)
to stop.

 ______                       __
/\__  _\       __          __/\ \__
\/_/\ \/ _ __ /\_\    ___ /\_\ \, _\  __  __
   \ \ \/\`'__\/\ \ /' _ `\/\ \ \ \/ /\ \/\ \
    \ \ \ \ \/ \ \ \/\ \/\ \ \ \ \ \_\ \ \_\ \
     \ \_\ \_\  \ \_\ \_\ \_\ \_\ \__\\/`____ \
      \/_/\/_/   \/_/\/_/\/_/\/_/\/__/ `/___/> \
                                 C O R E  /\___/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]                    \/__/

DatabasePool world NOT opened. There were errors opening the MySQL connections. Check your SQLDriverLogFile for specific errors.
Cannot connect to world database 127.0.0.1;3306;trinity;trinity;world

description[Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando

more_horiz
Abra a authserver
Procure por:
127.0.0.1;
Copie do começo até o final.

description[Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando

more_horiz
Seria Essa? 

Default:     "127.0.0.1;3306;trinity;trinity;auth"

LoginDatabaseInfo = "127.0.0.1;3306;trinity;trinity;auth"

description[Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando

more_horiz
abra a worldserver.conf
procure por

Código:

127.0.0.1;3306;trinity;trinity;world

troque Por:

Código:

"127.0.0.1;3306;trinity;trinity;world"


Até mais.

description[Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando

more_horiz
Continua nao abrindo me aceita no skayp obg..

description[Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando

more_horiz
Olá,
Não tenho como entrar no skype pois estou sem pc.

Sobre o erro
Então creio que o mysql não está abrindo corretamente.
Abra o gerenciador de tarefas e procure pelo processo : mysqld
E me diz se existe.

description[Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando

more_horiz
Ele deve ter mudado a senha do Mysql, para isso onde está o primeiro trinity mude para root, o segundo trinity mude para a senha do seu mysql

description[Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando

more_horiz
Evil escreveu:
Olá,
Não tenho como entrar no skype pois estou sem pc.

Sobre o erro
Então creio que o mysql não está abrindo corretamente.
Abra o gerenciador de tarefas e procure pelo processo : mysqld
E me diz se existe.

Sim ele Existe sim

description[Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando

more_horiz
então tente fazer como o skyliner disse:
SkyLiner escreveu:
Ele deve ter mudado a senha do Mysql, para isso onde está o primeiro trinity mude para root, o segundo trinity mude para a senha do seu mysql

Ou troque o 127.0.0.1 por localhost e o primeiro trinity por root e o segundo por ascent,
se não resolver deixe do jeito que estáva, uma vez eu vi uma tabela no mysql que tinha certas permisões para cada DB pode ser isso pórem não lembro mais.

description[Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando

more_horiz
Resolvido! Já falei com ele no face.

description[Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Worldserver fechando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos