BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Erictemponi
gabriel39z
BackStap
SkyLiner
KAOZ
pedrin26
tecwow
Dark Baby
Evil
Melidor
14 participantes

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 - Página 2 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
no puedo instalarlo, me pide licencia

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 - Página 2 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Olá maikol_cr.
Dê uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tópico e veja se lhe ajuda.
O FusionCMS usado nesse tutorial não necessita de licença, talvez você tenha baixado o errado.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 - Página 2 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Olá a todos.
Eu tenho várias perguntas sobre fusão CMSv6, após o vídeo que eu poderia instalá-lo, mas não posso fazer progressos nas seguintes áreas:
1) Eu não sei como instalar módulos.
2) Eu não posso mudar de assunto (tema) de fusão com um que é para o meu gosto.
3) tem apenas cinco línguas e não sei como instalar o idioma espanhol.

Eu estive procurando na internet e não pode encontrar um guia eu explicar como instalar o Oriente e acima, se eles podem me ajudar com alguma coisa para avançar eu agradeço.

PS: você sabe que, no caso de eu não falar Português, então eu uso o google tradutor, eu espero que eu entendo bem [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 - Página 2 3666372071

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 - Página 2 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
Galera eu segui todos os passos mas na hora de abrir o site de instalar e colocar o link 127.0.0.1 não aparece nada.

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 - Página 2 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
mim sei que e proibido reviver topico antigo mas eu instalei este site e ta dano isto 




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6 - Página 2 EmptyRe: [Tutorial] Como Preencher/Instalar o Fusion CMS v6

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder