BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvidas]Spaw <Onde os Players nascem> Empty[Resolvido][Dúvidas]Spaw <Onde os Players nascem>

more_horiz
Galerinha da BGames estou com uma dúvida e tenho que esclarecer logo isso, No spaw onde os players nascem eu não sei como trocar o Spaw, então peço á ajuda de vocês porque estou tentando descumprir isso a messes e não consigo então quem sabe é só falar, pois o meu Rep ^^ vai contenteza em todas as postagens de quem fazer!
Obrigado!...


Última edição por lukinhawsr em Dom 20 Out 2013 - 5:36, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : [Dúvidas])

description[Resolvido][Dúvidas]Spaw <Onde os Players nascem> EmptyRe: [Resolvido][Dúvidas]Spaw <Onde os Players nascem>

more_horiz
Ola lukinhawsr podia reformular a sua pergunta para poder ajuda-lo melhor?

Cumprimentos kaa

description[Resolvido][Dúvidas]Spaw <Onde os Players nascem> EmptyRe: [Resolvido][Dúvidas]Spaw <Onde os Players nascem>

more_horiz
cara se eu entendie bem vc quer mudar onde playes nascem ner... pois nao entendie muito bem ...mais se for essa sua duvida olha esse tutorial aque ver se te ajuda fui...qualquer coisa mais +rep aii

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Resolvido][Dúvidas]Spaw <Onde os Players nascem> EmptyRe: [Resolvido][Dúvidas]Spaw <Onde os Players nascem>

more_horiz
Boas lukinha, queria informar que se quiser postar dúvidas deve por no título assim [Dúvidas],por favor reformule o título e o post para entendermos melhor qual a sua dúvida.

description[Resolvido][Dúvidas]Spaw <Onde os Players nascem> EmptyRe: [Resolvido][Dúvidas]Spaw <Onde os Players nascem>

more_horiz
Axel escreveu:
Ola lukinhawsr podia reformular a sua pergunta para poder ajuda-lo melhor?

Cumprimentos kaa
 Amigo estou tentando mudar o Spaw onde os players nascem que no caso seria Stormwind we Orgrimmar mais quero mudar em outro lugar, se souber fala presiso muito!...

description[Resolvido][Dúvidas]Spaw <Onde os Players nascem> EmptyRe: [Resolvido][Dúvidas]Spaw <Onde os Players nascem>

more_horiz
Bem como o thanderfury disse esta aqui tudo explicado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Resolvido][Dúvidas]Spaw <Onde os Players nascem> EmptyRe: [Resolvido][Dúvidas]Spaw <Onde os Players nascem>

more_horiz
Obrigado ajudou muito!...

description[Resolvido][Dúvidas]Spaw <Onde os Players nascem> EmptyRe: [Resolvido][Dúvidas]Spaw <Onde os Players nascem>

more_horiz
Boas, voce postou a duvida na area errada. Quando um Moderador vier, falo para por na area certa.

description[Resolvido][Dúvidas]Spaw <Onde os Players nascem> EmptyRe: [Resolvido][Dúvidas]Spaw <Onde os Players nascem>

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos