Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

Pode tomar um calmante: o PlayStation 4 vai chegar ao Brasil por R$ 4 mil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

17102013

Mensagem 

Pode tomar um calmante: o PlayStation 4 vai chegar ao Brasil por R$ 4 mil

O comunicado à imprensa, curto e grosso, deu a letra (ou os números, melhor dizendo): o console chega por nada menos que R$ 3.999. Você leu bem. Por uma moedinha de ouro a mais, podemos dizer que o preço do aparelho bateu os quatro mil reais que alguns malucos andavam chutando por aí.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O PlayStation 4 chega ao país no próximo dia 29 de novembro, duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos, onde custará US$ 399. Na cotação atual do dólar (R$ 2,18), o valor “original” do console convertido em reais seria de R$ 870, pouco mais de R$ 3,1 mil a menos que o pedido pela Sony no Brasil.
A Microsoft revelou há um tempo o valor do Xbox One para os brasileiros, e se já tinha gente reclamando dos “módicos” R$ 2.199 do console, o que será do PlayStation 4? O videogame da Microsoft chega no dia 22 de novembro em outros 12 países e seu preço original será de US$ 499, cem dólares a mais que seu concorrente – aqui, a situação muda de figura e o console custará R$ 1,8 mil a menos que o PlayStation 4. Não tá fácil pra ninguém.

Agora chorei!:/

Fonte

Cabroon

Pontos : 671

Ver perfil do usuário http://www.qtorrentrapido.blogspot.com.br

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Pode tomar um calmante: o PlayStation 4 vai chegar ao Brasil por R$ 4 mil :: Comentários

Mensagem em Qui 17 Out 2013 - 14:27 por Cabroon

[UDev] Sinistro escreveu: 

Também estou desse jeito!

Mensagem em Sex 18 Out 2013 - 0:41 por Aquilla

to pensando em viajar pro EUA e comprar lá e voltar. acredito que saia mais barato kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Mensagem em Sab 19 Out 2013 - 10:55 por FireWave

Se não abaixar eu compro nos EUA hehe
Ps3 qnd lançou tbm tinha preços absurdos,duvido que eles deixem assim,eu mudo meu nome se continuar por 4 mil durante 1 ano....

Mensagem Hoje à(s) 1:07 por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: